29.2 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Fundação Mulheres Aceleradas desperta onda de transformação com a campanha “Virada Acelerada”

Fortaleza, novembro de 2023 – A coragem para mudar vidas e inspirar ação está no coração da “Virada Acelerada”, uma iniciativa audaciosa da Fundação Mulheres Aceleradas – FMA. Esta campanha não é apenas uma mobilização de recursos, é um movimento de renovação e esperança para as jovens e mulheres grávidas abrigadas no Instituto Chama, que já enfrentaram o inimaginável: abusos, violências sexuais e o doloroso abandono familiar.

Seja a luz na vida de alguém
Imagine a diferença que um gesto seu pode fazer na vida de uma mulher que está à espera de uma nova vida, mesmo quando tudo o que ela conheceu foi o descaso. Ao contribuir com R$ 5,00 ou mais, você não está apenas doando, está acendendo uma chama de dignidade e amor.

Transforme doação em ação e educação

Cada real doado é um tijolo na construção de um futuro mais seguro para essas mulheres e seus bebês. E contribuindo, você também ganha! Os doadores da “Virada Acelerada” ganharão o acesso à Masterclass “Viva o seu Propósito”, ministrada pela empresária e ativista Larissa DeLucca com metodologia exclusiva da FMA.

Descubra a arte de realizar sonhos

A Masterclass “Viva o seu Propósito”, exclusiva da FMA, é mais do que um evento, é um divisor de águas na sua trajetória pessoal e profissional. Larissa DeLucca o guiará na arte de transformar sonhos em metas concretas e elaborar um plano de ação realista e executável para 2024. Este é o mapa para o tesouro que você procura – uma vida alinhada com seus mais profundos desejos e aspirações.

Sobre a Fundação Mulheres Aceleradas – FMA
A FMA é uma aceleradora de carreiras femininas que atua incansavelmente para garantir que mulheres e jovens tenham as ferramentas necessárias para traçar um caminho de sucesso e conquistas, oferecendo educação transformadora e oportunidades valiosas de conexão profissional.

Participe da mudança

Não permita que suas aspirações fiquem em segundo plano. Dê o primeiro passo decisivo em direção à vida que você merece. Acesse o instagram @mulheresaceleradasoficial e faça sua inscrição agora. Alimente seu espírito empreendedor e seja a mudança que deseja ver no mundo.


Larissa DeLucca, presidente da Fundação Mulheres Aceleradas, ativista da Comissão sobre a Situação das Mulheres na ONU, especialista em direito das novas tecnologias. Larissa também é advogada e especialista em marketing.

Autora:

Isabelle Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio