30.3 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Presidente da Rede de Farmácias São João recebe Comenda Ordem da Cruz Missioneira da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo/RS

O presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, recebeu na noite desta segunda-feira (11), a Comenda Ordem da Cruz Missioneira durante uma solenidade na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo/RS. A homenagem foi proposta pelo presidente do legislativo, Carlos Alberto Gonçalves, e entregue para reconhecer aqueles que se empenham em atividades voltadas ao desenvolvimento econômico e social do município. 

 “Esta homenagem ofereço em razão da forte atuação da São João em Santo Ângelo/RS, principalmente pelo comprometimento que o Sr. Pedro tem com a nossa cidade, no sentido de apoiar os nossos eventos, como a Fenamilho, a Feagre e também o Teatro Municipal. E ainda, por toda a sua trajetória no empreendedorismo, é uma pessoa que serve como referência para a comunidade”, afirma o presidente da Câmara de Vereadores.

Pedro Henrique Brair, desde jovem com espírito empreendedor, deu seus primeiros passos no ramo farmacêutico aos 14 anos e hoje é reconhecido como um dos maiores varejistas de medicamentos do país. Em Santo Ângelo, a São João chegou em agosto de 2007 com uma loja 24h e atualmente tem 7 filiais na cidade com mais de 100 colaboradores.  Hoje, a Rede de Farmácias São João é a 4ª maior rede varejista de medicamentos do Brasil, presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com mais de 1100 lojas.

Além do sucesso empresarial, a Rede também se envolve ativamente em ações sociais, contribuindo para o crescimento das comunidades locais e construindo um futuro melhor para as pessoas ao seu redor. A São João expande com um olhar humanizado no DNA, ao conhecer as comunidades onde está inserida e pela preocupação com elas, investindo em oportunidades de emprego e inúmeros projetos de segurança pública, ações sociais (que priorizam crianças, idosos e hospitais), educação, melhorias em rodovias e incentivo ao esporte.

“É uma alegria, uma satisfação estar aqui. Nós somos aquilo que mais praticamos e hoje representamos mais de 20 mil colaboradores, presentes em aproximadamente 300 municípios. Temos muitos e muitos desafios, mas a empresa tem uma enorme responsabilidade social. Nós melhoramos, inovamos e transformamos mais de 800 lojas. E quando alguém ousa, quando alguém acredita numa sinergia positiva, aumenta a autoestima de todas as pessoas, faz com que todos os outros também invistam. Nos sentimos honrados e compartilho essa homenagem com todos os colaboradores, que estão representados aqui por seus gestores. Todo ser humano deve ter uma crença para viver, um propósito para sair da cama e uma causa para lutar”, destaca Pedro Henrique Brair.

Autora:

Keli Karczeski 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio