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segunda-feira, 6 de maio de 2024

Lu Rodrigues Aluguel de Roupas: há mais de uma década prezando pela elegância nos momentos mais marcantes da vida

    Desde 2010, a Lu Rodrigues Aluguel de Roupas traz em sua construção a missão de tirar sonhos, de noivas e de debutantes, do papel a fim de torná-los realidade. A empresa, fundada pelo empreendedor Marcelo Rodrigues e que começou sua história em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e que hoje conta com oito unidades de lojas, contribui, de forma positiva, para a elegância nos momentos mais marcantes da vida. Isso, sem esquecer das novidades que, sempre, apresenta ao seu público e, claro, do atendimento qualificado dado às pessoas. Com a Lu, o tão aguardado “Dia de Princesa” fica, ainda mais, glamouroso graças aos seus produtos. 

  Marcelo Rodrigues, com mais de três décadas de experiência, se apaixonou pelo ramo quando era adolescente. Para ele, promover uma festa requer inúmeros detalhes e que a roupa é um deles, que orna, transforma e participa de todo ritual. Quanto à Lu, cujo nome é inspirado em suas duas filhas, Luana e Ludmila, explica: “Meu desejo é que nosso público prestigie esse espaço criado, especialmente para eles”.

  Mas, além de casamentos e 15 anos, a Lu também abre espaços para as comemorações de Natal e de Réveillon, que batem às portas, agora. Por isso, é hora de escolher uma roupa adequada para festejar com a família ou amigos, não apenas as datas e sim, todas as conquistas obtidas ao longo desses doze meses. Segundo o Diretor de Comunicação, João Carlos Rodrigues, as cores mais ofertadas para as celebrações natalinas se referem às tradicionais: vermelho, verde e dourado. 

  O Ano Novo é o rompimento de um ciclo e, ao mesmo tempo, a abertura de outro. Assim, cada um tem suas superstições, crenças na hora de pensar qual cor usar. Com relação às indicações, João acrescenta: “Geralmente, são as mais pedidas pelas noivas. No entanto, por meio de uma consultoria, conseguimos identificar a preferência e nesse 2023, as vencedoras foram a verde oliva, a verde menta, a marsala, a rosé e a azul serenity”. 

 Estratégias para conquistar o público em 2024. “Continuaremos atendendo com qualidade, por sinal a nossa principal característica, com treinamentos assíduos da equipe, prezando a personalização individual dos clientes. E em janeiro, iremos inaugurar outra loja e o local escolhido, é Teresópolis. Animadíssimos!”, finaliza João.
Fotos: Divulgação

Autora:

Thamires Vieira

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