23 C
São Paulo
domingo, 5 de maio de 2024

Lolly estreia projeto inédito na TV Cultura

A Lolly Brasil, marca brasileira de puericultura e produtos infantis, anuncia uma parceria estratégica com a TV Cultura, visando expandir sua presença para mais de 65 milhões de famílias em todo o Brasil. A emissora, reconhecida por sua conexão com crianças e adultos, traz a força e credibilidade necessárias para impulsionar ainda mais o alcance da marca Lolly aos seus consumidores.

Com o patrocínio de conteúdos exclusivos, os produtos Lolly serão destaque nos programas Quintal da Cultura e Jornal da Cultura. Durante a programação, ambos contarão com produtos como o Copo Star que brilha no escuro, o Respire Bem e ainda mais dois lançamentos, o Copo 360º e o Quadry Baby- quadrados de algodão, da linha de cuidados pessoais.

Lolly no Quintal da Cultura

Através de uma experiência divertida, educativa e encantadora, o Quintal da Cultura é um programa que compartilha com os telespectadores as aventuras de quatro crianças: Ludovico, Doroteia, Osório e sua tia Ofélia. Além dos personagens principais, o roteiro conta ainda com um jabuti, chamado Quelônio, e a minhoca Minhoquias. Juntos, os personagens exploram, brincam e aprendem coisas novas. O projeto, que agora receberá um bebê como novo membro, desafiará a turminha à novas experiências, e assim abrirá espaço para mostrar como os produtos Lolly farão a diferença na vida desse elenco cativante. No total, a ação conseguirá atingir de maneira estratégica aproximadamente 123 milhões de crianças em todo o Brasil ao longo das veiculações.

Lolly no Jornal da Tarde

Já a presença da Lolly no renomado Jornal da Tarde, jornalístico que traz um olhar sempre atento para temas de interesse de toda a família, como saúde, educação, consumo e mobilidade, a parceria impactará cerca de 174 milhões de mães e será responsável por aumentar ainda mais a credibilidade da marca. Com vídeos artísticos de 30 segundos, conteúdo educativo sobre cuidados com bebês e crianças veiculados diariamente, a ideia é fazer da ação um momento para educar e engajar o público sobre temas relacionados aos cuidados, comportamento e saúde.

Para Nélio Loatti, diretor executivo da Lolly Brasil, a TV Cultura é uma das emissoras mais admiradas do Brasil e, por contar com uma programação infantil super querida pelas famílias, além de um jornalismo de excelência, a rede é no momento a plataforma ideal para essa campanha.

A parceria que impactará milhões de domicílios em todo o país terá início dia 18 de dezembro e se estenderá até agosto de 2024.

Horários:

Quinta da Cultura

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h45

Jornal da Cultura

De segunda a sexta, das 12h às 12h45

Sobre a Lolly Brasil

Com mais de 30 anos de história, a Lolly Brasil é uma empresa 100% brasileira voltada para atender todas as necessidades das mães, pais e seus bebês nos primeiros anos de vida. Sediada em Capivary, interior de São Paulo, a empresa desenvolve produtos de puericultura leve, como coletores de leite materno e toda Coleção Mamãe, mamadeiras para todas as fases do bebê, chupetas, bicos, itens para alimentação, aspirador nasal entre outros produtos para a saúde e bem-estar dos pequenos. Presente em todo território brasileiro e países da América Latina, Europa e África, a Lolly Brasil atesta a qualidade e segurança de seus produtos, por meio de seu criterioso laboratório de qualidade, certificações INMETRO, ANVISA, ISO9001 e SELO ENERGIA VERDE. Preza pelo crescimento sustentável, por isso todo consumo de energia provém de fontes renováveis. A primeira empresa do setor que garante a destinação final e ambientalmente correta das embalagens 100% recicláveis dos seus produtos. 

Para saber mais, acesse: Lolly Brasil – I Lolly You

Autora:

Gabriella Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio