21.2 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Deputado Mário Motta surpreende com ação que dá destaque para outros parlamentares catarinenses

Um ato raro no Legislativo Catarinense. O deputado estadual Mário Motta (PSD) lançou neste domingo, 19 de novembro, uma ação bastante diferenciada: um programa especial nas redes sociais com destaque para os demais deputados. Denominada Democracia, a série vai abrir espaço para divulgar os demais parlamentares para que toda a população de Santa Catarina conheça seus representantes.

No vídeo de estreia, o deputado Antídio Lunelli (MDB) conta um pouco da trajetória pessoal e profissional, além de compartilhar como é a experiência na Alesc, onde atua em seu primeiro mandato como deputado estadual. O ex-prefeito de Jaraguá do Sul fala ainda sobre as expectativas para os próximos três anos no Legislativo e quais as bandeiras que prioriza como representante do povo catarinense.

Apesar de simples, a iniciativa é pioneira na história da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e busca evidenciar que, na política, o que deve predominar é a união de todos em prol de um estado ainda melhor.

“Pode parecer loucura, mas meu coração pede para mostrar tantos talentos que temos na Alesc. Esta é uma forma singela de aproximar mais a população da Casa Legislativa, a casa do povo”, enfatiza o deputado Mário Motta.

O Democracia pode ser visualizado no Instagram em @mariomottaoficial.

Autora:

Claudia Xavier

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio