19.7 C
São Paulo
sábado, 4 de maio de 2024

Empresa de Guaramirim entra no clima do Dia das Crianças com concurso de fantasias

Ação é realizada desde 2016 no Grupo Marlan e tem como objetivo celebrar a data de forma leve e descontraída.

A ideia de sair da rotina de fábrica e entrar no clima de brincadeira levou o Grupo Marlan, que detém as marcas de roupas infantis Marlan, Milli&Nina e Ioluigi, de Guaramirim (SC), a promover uma programação especial em alusão ao Dia das Crianças. A criatividade e a diversão tomaram conta dos funcionários da empresa na véspera de feriado de 12 de outubro com o tradicional dia da fantasia. Colaboradores de todos os setores soltaram a imaginação com looks inusitados e descontraídos para concorrer a premiações. Ao todo, 180 pessoas fizeram parte da ação.

O setor de Criação foi o ganhador do concurso com a fantasia Cruello e as Dálmatas em homenagem ao “101 Dálmatas”. Já o setor Comercial levou a sério a brincadeira e entrou no clima da festa com o visual inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. 

Os 101 Dálmatas” é um clássico da dos anos 90 da Disney, com sucesso de bilheteria nos cinemas. Escolhemos esse tema porque remete ao nosso trabalho no dia a dia. A Cruella é uma estilista apaixonada por moda, assim como nós. Desenvolvemos roupas para o público infantil, e o tema tem muito a ver com nosso universo e os filhotes de dálmatas têm a pureza e inocência das nossas crianças. Por isso homenageamos essa data especial, com as nossas fantasias,” comentam as estilistas do Grupo Marlan.

A banca de jurados, foi composta por clientes e fornecedores, que avaliaram com muita cautela cada fantasia que passou pelo desfile. “As métricas usadas pelos jurados para a escolha da melhor fantasia, foram: Performance, onde os jurados avaliaram como a pessoa se portava com o público. A segunda nota foi Animação, onde foi avaliado de que forma o candidato interagia com o público e por fim, a nota de Originalidade, onde validaram as fantasias mais diferentes e criativas”, comenta Amanda Cassuli, analista de Endomarketing do Grupo Marlan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio