23.9 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Lançamentos das marcas de lanchas Armatti Yachts e Fishing Raptor são apresentadas em Salvador

Quem visitou o Terminal Náutico de Salvador, na Bahia, no último final de semana pode conhecer de perto os modelos de 35 a 39 pés das marcas Armatti Yachts e da Fishing Raptor. A feira, que ocorreu durante 4 dias, foi aberta ao público e encerrou no último domingo (10).

Os amantes de embarcações de luxo e modelos voltados aos esportes náuticos e a navegação em alto mar tiveram motivos de sobra para visitar a feira náutica de Salvador (BA). De 7 a 10 de março, quem visitou o Terminal Náutico de Salvador, na Bahia, durante o Barco Show Bahia 2024, pode conhecer de perto dois lançamentos da Fishing Raptor, a Fishing 350 Solarium e a Fishing 410 Solarium, além de dois modelos da marca premium Armatti Yachts, a Armatti 370 Solarium e a Armatti 390 Sport Coupé.

Com projetos inovadores, repletos de tecnologia, alta qualidade construtiva e segurança, as embarcações são ideais tanto para quem deseja trocar de barco quanto para quem quiser iniciar no mundo náutico em alto estilo. A Armatti Yachts encanta pelas embarcações com design moderno e superesportivo e por trazer espaços elegantes internos que priorizam uma navegação confortável, além de ambientes para refeições e lazer com amigos. A Fishing, de grande renome mundial, também segue o alto padrão de qualidade e foi pensada para um público que aprecia navegações de longa distância, além de ser indicada para esportes como a pesca oceânica e lazer. 

“O Barco Show Bahia foi uma excelente oportunidade para trazermos novidades aos navegadores da região. A Bahia hoje é um dos 10 estados com maior número de embarcações de lazer registrado, superior a 20 mil. Além disso, o Nordeste como um todo é privilegiado com dezenas de praias paradisíacas, destinos náuticos, e atrai turistas de toda parte do mundo. Mas há muito para se desenvolver, principalmente, por ser um dos maiores e mais bonitos litorais para se navegar, como a Bahia de Todos os Santos, a Ilha de Itaparica, e a praia de Taípe em Porto Seguro, e muitos outros. Percebemos que cresceu a procura por embarcações fabricadas pela Armatti Yachts e Fishing Raptor nesta região e a avaliação do consumidor sobre as marcas é excelente. ”, afirma o CEO do Grupo Armatti & Fishing, Fernando Assinato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio