20.8 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Nova coleção de inverno de renomadas grifes brasileiras como Animale, Camila Klein e Shop Ginger são lançadas no BravaMall

Marcas que também figuram no mercado nacional e internacional, como NXTL, Iorane e Camilla With Love tiveram suas peças inéditas apresentadas na terça-feira (27), na loja Donna In Voga, na Praia Brava, e já podem ser adquiridas pelo público. 

As novidades de inverno da moda brasileira e internacional chegaram ao BravaMall, na loja Donna In Voga, nesta terça-feira (27). O destino de compras, conveniência, cultura, gastronomia e lazer na Praia Brava de Itajaí foi palco para receber as novas coleções das renomadas grifes Animale, Camila Klein, NXTL, Iorane, Camilla With Love e Shop Ginger, esta última marca assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Os vestidos, saias, conjuntos e casacos são inspirados nas tendências das grifes internacionais para o inverno de 2024 e a loja fez uma curadoria com base em peças que foram destaque na Europa e também em Nova Iorque, na última estação. O ticket médio da loja é de R$ 1 mil.

“As marcas que trabalhamos fazem seus desfiles próprios dentro do calendário delas e apenas para clientes da marca. Entretanto, todas elas se inspiram nos grandes desfiles de moda do mundo, como o Paris, Milão e Nova Iorque Fashion Week, os três principais polos da moda no mundo”, afirma Danielle Borges, proprietária da Donna In Voga.

Os tecidos das peças variam de seda, linho e tricot, como também os tecnológicos, que garantem conforto, proteção e maior qualidade do produto. Ainda há roupas confeccionadas em like leather (couro) e malha jersey, esta que tem grande elasticidade, leve e que apresenta bom caimento no corpo.

Para a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida, a nova coleção trazida pela Donna In Voga, exclusiva para a região, dialoga com o perfil do público que frequenta a Praia Brava. “Há anos a Donna In Voga inova ao oferecer às suas clientes, e para aqueles que visitam o mall, peças de alta costura, de renomadas marcas de moda do mercado nacional e internacional e que tem grande reconhecimento pelos amantes do universo fashion. Nossa filosofia é entregar ao público mais do que qualidade, conforto e novidade, mas experiências que façam com que eles realmente vivam seu verdadeiro estilo”, comenta Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio