17.2 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

BravaMall completa 5 anos em Itajaí 

Destino de compras e serviços exclusivos, conveniência, cultura, gastronomia e lazer na Praia Brava, o BravaMall reuniu lojistas e operadores na noite da última terça-feira (27) para celebrar meia década de história. 

Fundado em 2019, o BravaMall trouxe um novo modelo de negócios à Praia Brava de Itajaí ao implantar um destino de compras, lazer, gastronomia e serviços diferenciados e dedicados a produtos exclusivos e autorais a moradores e turistas. Na última semana, no dia 27 de fevereiro, completou 5 anos com brinde comemorativo que reuniu lojistas, colaboradores e parceiros. 

“Trouxemos uma ideia diferente ao país ao implantar uma filosofia específica focada em exclusividade e produtos inovadores. Implantar o novo foi desafiador, mas após altos e baixos, inclusive com a pandemia, nos mantivemos firmes e, hoje, o mall é uma grande referência na região. Ficamos felizes também em contribuirmos com a evolução da Praia Brava que cresce a passos largos”, disse Miriam Almeida, a diretora executiva. “O BravaMall é um lugar de convívio com amigos e famílias, um destino que acolhe e que também promove experiências fantásticas. Nestes cinco anos, minha maior gratidão é para todos que, de certa forma, vivem aqui momentos especiais”, afirma Miriam.

“Nós estamos com o BravaMall desde o início, em 2019, com o restaurante De Ville Beach. Apesar da pandemia, que chegou no ano seguinte, em 2021, reabrimos a nossa operação e ficamos satisfeitos da forma positiva que fomos recebidos. É um reflexo do sucesso do restaurante, e também por confiarmos no BravaMall. Sabemos que o BravaMall tem muito a crescer e eu acredito no potencial”, comenta o proprietário do restaurante, João Miguel Stacke.

Para Danielle Borges, proprietária da Donna In Voga, loja com enfoque no universo da moda feminina de alta costura, o objetivo, desde o início, em 2019, foi implantar o seu negócio em um local apropriado para gerar experiências aos clientes. “Meu objetivo sempre é fazer com que o cliente seja impactado pelo lugar e pela cultura. E isso eu encontrei no BravaMall. Ele é totalmente diferenciado, foge da obviedade dos outros malls. Tem projeto e proposta diferentes”, conta Borges. “A minha loja é uma flagship, conceitual, e que segue uma linhagem autêntica. Isso tudo conecta com o BravaMall, faz parte desta atmosfera”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio