23.8 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

| TELÃO DO GAVIÃO – TRANSMISSÃO AO VIVO – GAVIÕES SUBSEDE BAIXADA |

O Telão do Gavião é o lugar perfeito para todo Corinthiano vibrar e torcer pelo time do coração. E no próximo sábado, dia 15/07, a partir das 16:30h, o espaço vai transmitir ao vivo o jogo entre Corinthians x América MG, válido pela Copa do Brasil 2023 – Quartas de Final

Além de acompanhar a partida, os torcedores ainda poderão desfrutar de diversas outras atrações que o Telão do Gavião oferece. Haverá um churrasco, um espaço kids para as crianças se divertirem, uma lojinha com produtos oficiais da Torcida, um bar com bebidas geladas e uma batucada que vai agitar a torcida.

O Telão do Gavião é um espaço aberto ao público e todo Corinthiano é bem-vindo para celebrar e torcer pelo time do coração. Porém, é importante lembrar que é proibida a entrada de verde, a cor do maior rival do Corinthians.

O Telão do Gavião é um ambiente seguro e familiar, onde a torcida pode vibrar e se emocionar junto com outros torcedores apaixonados pelo Corinthians. Venha fazer parte dessa festa e torcer pelo nosso time rumo à vitória!

Não perca essa oportunidade de acompanhar o jogo do Corinthians em um ambiente agradável e cheio de energia positiva. Venha para o Telão do Gavião e faça parte da torcida mais apaixonada do Brasil!

Para mais informações: 13 99102-0983
Redes Sociais: https://linktr.ee/gavioesdafielsubsedebaixada

Autoria:

GAVIÕES SUBSEDE BAIXADA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio