20.5 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

Em nova estratégia de criação de conteúdo, Canal do PVC faz transmissão exclusiva de pré-temporada da Premier League

Em seu canal feito com a Stages, o jornalista já cobriu a final da UEFA Champions League e a Supercopa da Rússia; agora, irá transmitir três  jogos da pré-temporada de clubes da Premier League 

Canal do PVC (site de vídeos do maior jornalista esportivo do Brasil, Paulo Vinícius Coelho) com a Stages, software para impulsionar a monetização de creators, trará uma cobertura exclusiva de três jogos da pré-temporada de clubes da Premier League. Totalmente ao vivo, Marcelo Hazan narra e Jorge Nicola irão comentar as partidas entre: Crystal Palace x Watford (que aconteceu em 22 de julho, às 9h), Chelsea x Dortmund (3 de agosto, às 21h30) e Wolverhampton x Stade Rennais (5 de agosto, às 9h). 

Para PVC, a iniciativa reforça a importância de oferecer aos apaixonados por futebol experiências completas. “Junto à Stages venho conquistando importantes marcos como jornalista esportivo, principalmente como um canal independente de conteúdo inédito e exclusivo. Estou empolgado em ver o Canal do PVC levando aos amantes da Premier League uma cobertura repleta de detalhes e análises dos jogos. É como se estivéssemos vibrando e torcendo juntos”, destaca.

Guido Nunes, Gerente de Conteúdo da Stages, ressalta que a inovação no Canal do PVC é constante e poderá ser vista em mais um importante campeonato, sendo uma oportunidade de elevar a paixão pelo esporte a um novo patamar. “É uma missão incrível para nós da Stages estarmos ao lado deste novo projeto do Canal do PVC. Nosso objetivo é proporcionar uma cobertura esportiva de alta qualidade, com um ambiente imersivo. De forma totalmente independente, o Canal do PVC irá transmitirj ogos de pré-temporada de importantes times da Premiere League, o melhor campeonato de futebol do mund. Isso é algo muito diferenciado para os creators deste nicho”, afirma.

Trajetória do PVC com a Stages

Após passagens pela ESPN, FOX Sports e TV Globo, PVC optou por ir além das limitações tradicionais da mídia televisiva. Com a Stages, o jornalista oferece lives e vídeos exclusivos ao público, inclusive por meio do aplicativo do seu canal, que permite aos fãs assistirem às produções com mais facilidade na versão mobile, em qualquer lugar e a qualquer momento.

A empresa traz uma solução completa para a criação, distribuição e monetização dos seus conteúdos, que já resultaram em projetos únicos, como a maior cobertura da história da final da UEFA Champions League, entre Manchester City e Inter de Milão. Esta foi a primeira vez que um canal independente de um creator brasileiro teve a oportunidade de se credenciar como imprensa para trabalhar do pré ao pós-evento, produzindo materiais inéditos dentro e fora do estádio Olímpico Atatürk, na Turquia.

Além disso, PVC transmitiu com exclusividade a final da Supercopa da Rússia, que envolveu o confronto entre Zenit e CSKA Moscou. Com a participação de nove jogadores brasileiros em campo, essa transmissão inovadora ofereceu aos espectadores uma prévia do jogo, narrada por Marcelo Hazan e com comentários do jornalista, em um formato nunca antes visto e completamente gratuito.

Sobre a Stages

A Stages é um software inovador que permite que os criadores de conteúdo revolucionem a forma de monetizar suas criações, oferecendo novas possibilidades para a Creator Economy. Por meio do software, é possível lançar sua própria loja online de vídeos, distribuindo conteúdos exclusivos aos fãs. Com a Stages, os criadores têm total independência em relação aos seus projetos, decidindo como o conteúdo é monetizado e tendo controle total sobre seu público e faturamento.

O software busca acelerar o mundo do empreendedorismo para os criadores, com um período de teste gratuito de 7 dias para que possam experimentar e ver como é fácil começar a monetizar seus projetos. Com a Stages, os criadores de conteúdo têm a liberdade e o controle necessários para levar suas ideias e projetos ao próximo nível. 

Autora:

Bianca Bispo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio