James Gunn e Peter Safran revelaram dez dos projetos do novo Universo DC. Estes fazem parte do Capítulo 1: Deuses e Monstros que ainda terá outros filmes e séries ainda mantidos em sigilo.
Segundo as informações, The Flash, com lançamento para 16 de junho deste ano, será o filme que marca o reboot e a partir daí tudo fará parte do DCU. Portanto, Besouro Azul e Aquaman 2 também estariam presentes no novo universo de Gunn e Safran.
Veja agora os filmes anunciados:
Superman: Legado: único a ter data de lançamento (previsto para 11 de julho de 2025), marcará o início do DCU e se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana. “Ele era a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Em um mundo que pensava que a gentileza era obsoleta, ele era gentil.”, disse Peter Safran. O roteiro foi assinado por James Gunn.
The Authority: traz um conjunto de super-heróis que têm uma abordagem menos idealista para salvar o mundo.
The Brave and the Bold: esta será a nova versão do Batman no DCU. Será separado da versão interpretada por Robert Pattinson no filme de Matt Reeves. O filme apresentará a Bat-Família, apresentando o filho de Bruce Wayne, Damian Wayne.
Supergirl: Woman of Tomorrow: baseado nos quadrinhos de 2021 e 2022 de mesmo nome, The Woman of Tomorrow é estrelado pela prima do Superman, Kara Zor-El.
Monstro do Pântano: o famoso personagem da DC Comics está ganhando um novo filme (já houve uma versão não tão legal no passado). O filme irá explorar as origens sombrias do personagem.
Veja agora as séries de TV no HBO Max:
Creature Commandos: a série animada da HBO Max é baseada nos personagens que apareceram nos quadrinhos dos anos 80. Traz a Doniha e o Rick Flag jpa vistos antes de O Esquadrão Suicida de James Gunn.
Waller: com Viola Davis retornando como Amanda Waller, o projeto traz parte da equipe vista Pacifiador de volta. Juntando-se a Christal Henry como parte da equipe de roteiristas do DCU, Waller será produzido por Jeremy Carver, que criou a popular série da DC “Doom Patrol”, que foi recentemente cancelada pela HBO Max.
Lanternas: a série segue dois dos membros mais famosos da Tropa dos Lanternas Verdes: Hal Jordan e John Stewart.
Paraíso Perdido: a série é descrita como a versão da DC de Game of Thrones, a história se passa na ilha de Themyscira antes do nascimento da Mulher Maravilha Diana.
Gladiador Dourado: o herói que viaja no tempo terá uma versão live-action dele. A série foi descrita por Peter Safran como “um perdedor do futuro que usa tecnologia básica do futuro para retornar ao presente e fingir que é um super-herói”.