21.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adam Warlock está em Guardiões da Galáxia vol. 3; vaza o visual do personagem

Adam Warlock, tão esperado e especulado para aparecer no UCM após Guardiões da Galáxia Vol. 2, finalmente vai chegar às telonas no terceiro filme da franquia que estreia em 2023. A informação, bem como a atualização do visual do personagem, veio do portal brasileiro Chippu.

Will Poulter está confirmado no papel e terá uma pele e cabelo dourado, algo muito semelhante aos Soberanos, já que Ayesha aparece começando a criar Adam para aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O uniforme tem algumas diferenças dos quadrinhos com peças angulares. Alguns elementos nos ombros, peitoral, braços e cintura têm traços vermelhos, porém nada de roupa azul e vermelha.

Aparentemente ele também não usará capa. Mas, hoje em dia é normal vermos as capas sendo adicionadas com efeitos especiais na pós-produção. Ou seja, tudo pode mudar ainda. Outra coisa que muda é que Warlock não terá a Joia da Alma, uma vez que ela foi destruída, junto com todas as outras em Vingadores: Ultimato. Seus olhos brilham com luz esverdeada.

Ainda, para os fãs do visual dos quadrinhos, Adam Warlock terá a tradicional caveira vista nos desenhos dos quadrinhos. Com dentes pontiagudos em cada extremidade, ela é uma de suas características mais reconhecíveis.

Claro que tudo ainda pode acontecer já que até o lançamento do filme a produção pode alterar alguma coisa neste visual, uma vez que Guardiões da Galáxia Vol. 3 só estreia em 05 de maio de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio