21.1 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

TruckPag Bank reunirá operações de frete e conta digital na palma da mão

Instituição financeira vai operar digitalmente permitindo ao cliente liquidar fretes, fechar o ciclo de emissão gratuita do CIOT, recarga de celular, transferências por TED ou DOC, acesso a extratos e saque nos terminais da rede Banco24Horas

A TruckPag, start-up de meios de pagamento para frotas, avança na prestação de serviços aos transportadores e lança o TruckPag Bank. O modelo escolhido é o de Fintech – empresa de tecnologia que proporciona soluções para os clientes através de serviços digitais. “Nossa plataforma de relacionamento digital com os clientes é conhecida por sua eficiência e confiabilidade. Por isso vamos estender nosso leque de prestação de serviços no aprofundando na área financeira”, explica Kassio Seefeld, CEO da TruckPag..

O TruckPag Bank vai oferecer serviços como liquidação e adiantamento de fretes e conclusão de todo o processo de emissão gratuita do CIOT, recarga de celular, além de outros serviços de uma instituição financeira como transferências via TED ou DOC, acesso a extratos de conta e saque nos terminais da rede Banco24Horas. “Vamos oferecer também cartão de débito da bandeira Visa Cargo”, informa o executivo.

A iniciativa da TruckPag atende as novas instruções normativas de pagamentos de fretes determinadas pela ANTT-Agência Nacional de Transportes Terrestres. Elas estão na Resolução n° 5.862, de 17 de dezembro de 2019, e na portaria n° 19, de 20 de janeiro de 2020.

Sobre a TruckPag. A TruckPag é uma start-up de meios de pagamento focada em abastecimento de frota pesada, localizada em Cascavel (PR). A empresa é 100% nacional e dispõe de três produtos principais: Cartão TruckPag, para controle e gestão de abastecimento de combustível e demais itens de manutenção veicular; CIOTPag, solução gratuita para emissão de CIOT e o PagPedágio, para pagamento de passagem de pedágio nas estradas em todo território nacional.

A TruckPag desenvolve 100% toda sua tecnologia de controle e gestão, integrando as mais variadas plataformas web e mobile, oferecendo integrações personalizadas. A empresa dispõe de 69 colaboradores e seu corpo técnico é formado por profissionais com experiência em logística, área financeira e tributos. A TruckPag não opera call center eletrônico garantindo que a cada ligação dos clientes um funcionário dará suporte.

Autor:

Fernando Antônio Rodrigues Neves 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio