17.3 C
São Paulo
domingo, 24 de março de 2024

Na Caverna do UFO e no Portal de Dante


Eu estava na janela de casa, com olhar triste, não suportava mais olhar as estrelas, coisa que gostava tanto…
Amigo:- Ei! Que cara abatida é essa?
Eu: – Eu estava lembrando como eu gostava das estrelas e hoje em dia, virou um filme de terror e desgosto.
Amigo: – Mas o que foi que aconteceu?
Eu: – Fiz parte de um grupo de ufologia do Mato Grosso do Sul, sofri muito lá.
Amigo: – Conte-me, desabafar com um amigo verdadeiro é bom.
Eu: – Frequentei 10 anos lá, eu não imaginava que é um caminho do engano, onde estão mentindo e agindo demônios.
Amigo: – Demônios? Que isso….
Eu: – Sim, o dirigente convence ex-evangélicos e pessoas de várias religiões a fazer sexo grupal, inclusive virarem gay para ativar os chakras e poder ir para um mundo melhor. Mas é só a operação do erro como os católicos chamam. Ao ativar os 7 selos o corpo e a mente ficam desprotegida e a pessoa é possuída e controlada por demônios súcubos e vampíricos, começam a ver o submundo misturado com a Terra e muitos não percebem isso, pois o dirigente não conta a verdade. Acabam achando que tem poderes espirituais, mas os fenômenos só estão acontecendo no submundo, lá é plásticos e mutável, aqui na Terra, não.
Amigo: – Ele está degenerando e degradam as pessoas?
Eu: – Sim, a ufologia, pensa que são raças, mas são pessoas que degeneram. São os Degradados de Orion e outros planetas e satélites do submundo. Sim, planetas são dimensões espirituais. Infelizmente, eles fazem isso livremente, nunca achei alguém para nos ajudar, a pessoa vai enganada, uns por desamparo outros por ganância de poder.
Amigo: – Mas e a alma? Não evolui como dizem?
Eu: – O dirigente está vendendo a alma dos seguidores como se fossem propriedade dele, assim ele ganha crédito com os demônios e fica rico, babado o ovo, hipnotizando pessoas livremente sem ter problemas com a polícia e tribunais, pois se encontram algum irmão da Ordem Negra, devem deixar sempre com veredicto de inocente.
Amigo: – Nossa! Pode perder a alma? Pensei que fosse eterna, e só poderia matar nosso corpo e jamais nossa alma.
Eu: – Infelizmente, não é verdade. Almas podem ser devoradas e desintegradas e deformadas por traumas e maltrato que os outros fazem contra nós. Abutres fariseus dão alguém em sacrifício para se darem bem.
Amigo: – Estou sem fala, por isso tua tristeza e não acha Deus e nem o bem para proteger-nos…
Eu: – Isso, muitos se dizem o bem, mas são só hipócritas e ignorantes que caem facilmente nas lavagens cerebrais e ajudam os abutres nos vender e nos apedrejar. Se fosse humildem vestiriam a carapuça da insignificância e não defenderiam pilantras mentirosos e não apedrejaria a vítima vulnerável. Na história da humanidade o gado ajudou esses monstros maltratarem, acusarem e matarem inocentes como Jesus, Sócrates, David e tantos outros.
Amigo: – David foi sacrificado?
Eu: – Sim, o que você acha que ele fugia e contava nos salmos? Você acha que o exército dele era um mero exército? Ele foi sequestrado por esse exército de demônios da Ordem Negra e foi possuído num ritual que o fez estuprar uma pessoa e dar uma casa para um parente que o sacaneou.
Amigo: – Mas David ter dado a casa foi um bem, ele perdoou.
Eu: – De boa vontade o inferno está cheio. Dá algo para quem te fez muito mal se chama injustiça, além de não educar, motivará o pilantra continuar a fazer maldades pois ele pode ganhar outra casa. Você entendeu?
Amigo: – Puxa, mas pessoas estão pensando deturpado mesmo, alienação e ignorância imperando no mundo. Você está certa.
Eu: – Nesse grupo de ufologia, ele levava as pessoas para cavernas para ver imagens, placas, símbolos e demônios.
Amigo: – Faz lembrar a Caverna de Platão e Dante!
Eu: – Exato! A lua é um satélite do submundo, ligado a depressão, ilusão, delírio e escuridão, alguém que apagou e diminuiu a sua luz, tristeza…Saturno outros planetas de demônios cultuado pela Ordem Negra, lá tem 81 lua de onde veio a nossa lua. Como eu já disse, ele vê outras dimensões do submundo misturado com a Terra, estão dentro da caverna vendo sombras.
Amigo: – E Dante, essa é fácil, deixa eu ver se entendi. Dante fala que para ir ao inferno (planetas do submundo) tem que entrar numa floresta e entrar numa caverna.
Eu: – Exatamente! Cidades Intraterrenas é só o nome fantasia para encobrir inferno.
Amigo: – É por isso que você está tão triste. Eles te lesaram e controlam as pessoas pois a Terra tem uma lua de Saturno…
Eu: – Eu nunca aceitei participar dos ritos sexuais grupais deles, mas participei de ativações na caverna e outros que todos participavam. Os possuídos viram vampiros e ficam atacando, debochando, roubam energia e fazem ativações que nos prejudicam, fui até atacada por magia negra por uma das peguetes dele.
Amigo: – Se as pessoas acordassem, tivessem amor de verdade e não da hipocrisia, estariam nos defendendo desses monstros em vez de acreditarem neles e se juntarem contra nós, comendo e bebendo do nosso sangue e carne como abutres.
Nós nos abraçamos e choramos por horas sem olhar as estrelas.

Nos siga no Aline Sigal (@escritora.alinesigal) • Fotos e vídeos do Instagram
E se inscreva no canal do youtube Na Trilha da Vitória – YouTube

Aline Viana Sigal
(Escritora, revisora textual e professora)

Aline Viana Sigal
Aline Viana Sigal
Escrevi meu primeiro conto aos 9 anos, a professora leu para todas as turmas. Depois disso, no curso pré-vestibular, o professora classificava minhas redações dizendo essa é regionalista etc. Eu nem sabia o que era isso. E tem gente que não existe dom e inspiração sem técnica. Isso é a prova que a alma sabe tudo! Em 2011 formei-me em Letras pela UFF, já atuando como revisora textual, trabalho que exerço até hoje. Ministrando aula particular e cursos pelo Skype, Hotmart e Udemy. Publiquei um conto numa coletânea de contos com outros 9 autores pela editora "Ases da Literatura" em 2021. E será publicado meu primeiro romance modernista (Um Romance nos Tempos Modernos) pela editora "Viseu" em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

A Sociedade do Livro

Quando Eu Tinha 7 Anos

Crônica No Jardim de Mary

A Fraqueza Humana

No Mundo da Lua

Patrocínio