Quando eu tinha 7 anos, pensava que todos eram meus irmãos, eu sorria e sonhava e cantava para os pássaros!

– E o que foi que mudou, Sophia? – disse meu amigo do cativeiro.

– As pessoas me agrediram, me acusaram, me diziam que eu tinha que sofrer para evoluir e tinha que esquecer de mim para dar tudo aos outros pois isso era ser bom. As pessoas me roubavam e se contorciam se achando o bem. As pessoas me usavam e iam embora em paz sem remorso. Eu ia nos lugares pedir ajuda e as pessoas vampirizavam minha energia e me deixavam sem ajuda e sem vida.

Publicidade

– As pessoas são o diabo travestido de ovelhas e são egocêntricas e farisaicas o suficiente para ficar em paz. Eu lamento que o desamparo e a falta de pais te deixaram vulnerável a maldade do falso bem que roubou o planeta Terra.

            Suspirei, triste e frustrada, sentindo falta de um Deus e um Bem que tivesse agido e impedido que o mundo fosse invadido por pragas.

– Eu queria que tudo fosse diferente, eu queria minha vida de volta, o tempo e meu sonhos roubados por esses monstros que se dizem humanos! Mas não tenho esperanças.

– Nem sei o que te dizer, não quero te alienar e nem falar frases de acusaram e julgamento como eles fariam… Eu lamento. Não sei a resposta.

            E assim Jesus morreu torturado e sacrificado pelo falso bem canibal.

Nos siga no Aline Sigal (@escritora.alinesigal) • Fotos e vídeos do Instagram

E se inscreva no canal do youtube Na Trilha da Vitória – YouTube

Aline Viana Sigal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui