20.1 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Uncharted já é considerada franquia de sucesso do cinema dentro da Sony: o que vem por aí na sequência?

Recém-lançado nos cinemas, Uncharted já faturou mais de $100 milhões de dólares no mundo inteiro em duas semanas de exibição (sendo que a estreia nos Estados Unidos foi há uma semana) e por isso já é considerado internamente dentro da Sony Pictures um sucesso.

Com a última cena do filme e o pós-créditos já ficava evidente que o plano era deixar ali a sementinha para que, ao menos, um segundo filme saísse. Além disso, a escolha de Tom Holland para o papel de Nathan Drake também deixava evidente esse desejo, uma vez que o Nate dos jogos de videogame é visivelmente mais velho que o atual Homem-Aranha da Marvel.

Dito isso, destaco algumas coisas que imagino que possam ser tratadas em Uncharted 2. Cuidado com spoilers no último item da lista, afinal é evidente que o que foi visto na última cena do filme estará no próximo longa.

Elena: Personagem muito importante nos games para PlayStation, Elena surpreendeu por não estar presente em Uncharted – Fora do Mapa. Mas porque não incluir o amor da vida de Drake na segunda história da franquia nos cinemas? Como a Sony não aparenta querer seguir a mesma cronologia dos jogos, isso se torna possível.

A parte mística: Neste primeiro filme nada sobrenatural, mágico, místico acontece. Mas é inegável que esta é uma parte de Uncharted que os fãs dos jogos adoram e que com certeza pode estar na sequência para as telonas.

[SPOILER] Mais envolvimento de Sam: Se por um lado Sam, irmão de Nathan, só entra nas histórias dos games no quarto jogo da franquia, nos cinemas ele já aparece agora no primeiro filme. Todo o mistério quanto ao seu paradeiro parece resolvido quando dizem que ele morreu, mas na última cena do filme vemos ele preso em algum lugar desconhecido e escrevendo novo cartão postal para o irmão mais novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio