22.8 C
São Paulo
terça-feira, 12 de março de 2024

Os Escolhidos

O Chamado sopra e queima o coração,

O sopro foi o nosso primeiro mover, realizado pelo criador em favor do ser humano,

Hoje, amanha e depois…o sopro, o mover é recurso poderoso de todos nos…

A capacidade infinita e extraordinária de cada ser humano, criado único, especial,

não deve ser ignorada, negligenciada, devemos ter o compromisso de fazer o melhor uso de todos os dons, talentos e propósitos para o qual fomos criados…

O privilegio de ser criado a imagem e semelhança do Criador de todas as coisas, nos mostra a extraordinária missão que temos, e sim, fomos escolhidos e seremos capacitados para tal, ao subir, o Espirito Santo foi deixado a cada um de nós e que façamos uso dos frutos:  amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, temperança.

O mover é possível através de apoio entre os seres, os registros mostram Jesus e seus discípulos, homens escolhidos sim, com conhecimentos, habilidades e atitudes diversas, também com dificuldades, receios e falhas muitas, que não impediram que andassem com Jesus, que estivessem perto da videira, sendo ramos para dar frutos, sejamos nos ramos, busquemos estar perto de quem pode nos conduzir para dar frutos.

Para sugar o sumo da videira, os oito remédios da natureza são essenciais: Água, Ar puro, Alimentação saudável, Exercício, Repouso, Temperança, Luz solar, Confiança em Deus. Quão grande somos, quanta capacita temos, quanto recursos e ferramentas a nossa disposição o criador proporciona.

Estraçalhar o que nos impede de Ser, de Fazer, de Mover, de Transformar a nós mesmos e ao semelhante. Caminhar pelos nossos pensamentos e verdades criadas, encontrar nossa menina Rubinha e conversar com ela, abraçar chorar, amar, encontrar quem nos feriu, olhar e perdoar, deixar lá, seguir…

Podemos ter o melhor, dinheiro, casa, carro, viagens, comidas, roupas. Reconhecer que somos administradores de Deus e não donos dos recursos, devolver a parte de Deus, abençoar quem não tem.

Não somos deste mundo, as promessas de vida eterna são reais, ainda assim devemos e podemos fazer e ser o melhor aqui, é a preparação para a vida eterna,

Ser ungido, para ungir, ser capacita, para capacitar, ser discípulo, pra discipular, ser mentor, para mentorear, ser escolhido, para escolher, ser transformado para transformar…ser luz, para iluminar…

Ser Rubia, filha amada e movida de Deus para amar e mover…

Mover Propósitos….

Autora:

Rubia Fraga Alves

18 de fevereiro 2021

“ Cuide primeiro das coisas de Deus e Ele cuidara das suas “ Mateus 6:33

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio