20.5 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

Sté Schuck realiza procedimento de 6 mil reais em SP

Uma notícia vem causando burburinho nas redes sociais nos últimos dias. Trata-se da influencer Sté Schuck, que compartilhou um vídeo em sua conta no TikTok, mostrando um dia de sua vida na clínica Natalia Beauty, em São Paulo.

No vídeo, a influencer de +150 mil seguidores, mostra o procedimento não invasivo de micropigmentação de sobrancelhas. O vídeo rapidamente se tornou viral e já alcançou 4 milhões de visualizações.


No entanto, o que mais chocou os telespectadores foi o valor do procedimento: 6 mil reais. Isso mesmo, 6 mil reais por uma micropigmentação de sobrancelhas. O preço elevado gerou muitos comentários nas redes sociais, com algumas pessoas questionando se esse tipo de procedimento realmente vale tanto dinheiro.


A clínica Natalia Beauty, por sua vez, se defende afirmando que oferece os melhores produtos e profissionais para realizar esse tipo de procedimento, além de garantir a satisfação dos seus clientes.


Sté Schuck, por sua vez, justifica o valor pela qualidade e segurança do procedimento, além de enfatizar a importância de cuidar da saúde e beleza da pele.


O vídeo gerou uma grande discussão sobre o assunto e mostrou que, para muitas pessoas, o investimento em cuidados com a aparência é cada vez mais valorizado. Mas, no fim das contas, cabe a cada um avaliar se o investimento em um procedimento como esse realmente vale a pena.

https://www.tiktok.com/@steschuck

https://www.instagram.com/steschuck/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio