28.5 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

João Napoli e Ananda anunciam parceria musical

Em um encontro de grandes nomes da nova geração da internet, os artistas divulgam spoilers nas redes sociais

O cantor, compositor e ex-The Voice Kids, João Napoli, intitulado o fenômeno teen da atualidade, anunciaram sua parceria musical com a cantora Ananda. O nome e a data de estreia da nova música de trabalho do artista foram divulgadas ontem nas redes sociais dos dois. ‘Caixa Postal’ estreia no dia 05/02! Ao longo da semana os dois irão deixar outras pequenas dicas sobre o lançamento em nas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que os artistas trabalham em um projeto. No ano passado Ananda gravou uma composição escrita por João Napoli, intitulada “Meu Olhar”, foi a primeira composição do artista a ser interpretada por um cantor. O sucesso já possui mais de 4,3 milhões de visualizações no Youtube e mais de 1,3 milhões de plays no Spotify.

O projeto foi desenvolvido nos mínimos detalhes e ambos estão animados com o lançamento.

SOBRE JOÃO NAPOLI:

Cantor e compositor, João Napoli tem apenas 14 anos e nasceu em Florianópolis, Santa Catarina. Por volta dos três anos ele já se interessava pela música, seu primeiro instrumento foram as caixas, tambores e tudo mais que seu irmão batucava. Como muitos outros artistas, João começou a publicar vídeos cantando covers de seus maiores ídolos e aos poucos foi ganhando visibilidade.

Em 2019 participou da quarta edição do The Voice Kids, no time de Claudia Leitte, chegou até as fases finais do reality e arrancou elogios de todos os técnicos do programa! Entrou na televisão com 3 mil seguidores no Instagram e saiu com mais de 26 mil seguidores. Hoje João já ultrapassa a marca de 530 mil seguidores. 

Em 2020 João Napoli fez sucesso com suas duas composições queridinhas de seus fãs: “Poesia Pra Ela” “Meu Modo” que juntas já somam mais de 7 milhões de views no YouTube e 1,4 milhões de streams no Spotify. ‘Poesia Pra Ela’ foi um sucesso até mesmo antes de seu lançamento oficial. O cantor viralizou a música nas redes sociais em uma versão voz e violão, o levando na época a marca de 400 mil seguidores.

Chamando atenção de artistas famosos, na marca de 2 milhões de views da música “Poesia Pra Ela”, o ex- participante do The Voice Kids chamou a atenção de Vitor Kley. “Um fenômeno… essa música (‘Poesia Pra Ela’) é animal, até comentei no Instagram dele que essa música é muito massa, a composição é muito boa, as ideias… e ele tem um carisma, uma coisa diferente”, comentou Vitor na época durante uma entrevista pelo Instagram.

Redes do artista: https://www.playandfollow.com/icmg/poesia-pra-ela-joao

Assessoria comunicação:

www.trackmkt.com

elianabrito@trackmkt.com | taniaFigueira@trackmkt.com

Contato show: show@joaonapoli.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio