21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Clínica Previnna encerra atividades e Amo Vacinas Santos assume todos os clientes e planos de vacinação já pagos

Clientes que possuem planos de vacina quitados podem entrar em contato no whatsapp das duas clínicas que serão atendidos

Com 7 anos de história na Baixada Santista, a Clínica Previnna, localizada na Av. Ana Costa no número 48 em Vila Mathias, não vai mais funcionar e por isso os seus sócios Dra Carolina Brites, Dr Claudio Masutti, Dr Cassio Santana e Dra Yara Soares Sant´Anna escolheram a Amo Vacinas Santos para dar continuidade ao seu legado de vacinação na região. 

Os pacientes que possuem pacotes de vacinação extensos já pagos e precisam fazer as vacinas o quanto antes podem entrar em contato com o atendimento por whatsapp da Previnna no número:(13) 99792-3180 ou pelo whatsapp da Amo Vacinas Santos no número: (13) 99790-2937.

A decisão sobre quem ficaria com os pacotes de vacinação, os clientes e os atendimentos em geral foi unânime entre os sócios da Previnna. Nas redes sociais da clínica, a Dra Yara Soares Sant´Anna, explicou o motivo da escolha pela Amo Vacinas Santos: “Agradecemos por todos estes 7 anos de confiança e de credibilidade em nossos serviços Acreditamos que a qualidade de atendimento e a humanização irá permanecer como sempre foi o propósito da Clínica Previnna”, afirma a médica.

A Amo Vacinas Santos faz parte da rede de empresas de saúde do grupo Salus, o mesmo que dirige grandes redes como a Giolaser, Olhar Certo e a Sorridents. A empresária e proprietária da Amo Vacinas Santos, Aline de Deus, comenta o novo negócio: “Estamos muito felizes pela confiança em sermos os escolhidos para dar continuidade a esses atendimentos. Fomos escolhidos por oferecer um atendimento humanizado, com segurança, qualidade e acolhimento”, afirma a empresária.

A Clínica Amo Vacinas Santos está localizada na Av. Rei Alberto I, 305 na Ponta da Praia e está aberta ao público de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h.

Propósito, brincadeiras e prevenção 

A Amo Vacinas tem como propósito fazer o bem prevenindo doenças e promovendo saúde através da vacinação com amor e qualidade, disseminando informações e contribuindo para salvar vidas.

A clínica conta com um espaço lúdico com brinquedoteca, piscina de bolinhas, livros com histórinhas infantis, jogos e brinquedos educativos  e um urso gigante de pelúcia que é a marca registrada da clínica. Além do carrossel de “cupcakes” que gira com uma velocidade específica levando em consideração a idade e o peso de cada criança. 

A Amo Vacinas possui uma estrutura de última geração, incluindo uma câmara fria de alta tecnologia, dispondo de vacinas modernas e de última geração. Além disso, conta com um departamento científico preparado para oferecer ao público as técnicas mais atualizadas.

Serviço:

Amo Vacinas Santos

Endereço: Av. Rei Alberto I, 305 – Ponta da Praia, Santos – SP

Instagram: https://www.instagram.com/amovacinassantos/ Contato telefônico: (13) 99790-2937

Autora:

Flavia Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio