21.6 C
São Paulo
segunda-feira, 1 de abril de 2024

Bloco Não Tem Água na Moringa faz Cortejo de Carnaval nesta quarta-feira de Cinzas, em Búzios

Fanfarra encerra folia com chave de ouro, desfilando ao pôr do sol na Orla Bardot

O Carnaval ainda não acabou em Búzios! Nesta quarta-feira de Cinzas (14/02), a fanfarra buziana Não tem Água na Moringa promete fechar a folia com chave de ouro, com um lindo desfile. O tradicional Cortejo de Carnaval tem concentração no Hotel Selina (em frente ao Itaú, no Centro), às 13h, e desfile às 16h. O percurso segue pela Rua Turíbio de Farias, Travessa dos Pescadores e Orla Bardot, onde o bloco e os foliões chegam junto com o pôr do sol, colorindo ainda mais a maravilha de cenário. O encerramento é com uma grande festa no Bar da Orla (em frente à estátua dos Três Pescadores).

Em 2024, a fanfarra tem como tema o próprio bloco e a cidade de Búzios, homenageando figuras folclóricas do balneário e a fauna buziana. Os foliões estão convidados e convocados para capricharem nas fantasias e adereços.

Não Tem Água Na Moringa

Fundado em 2018, o Não Tem Água Na Moringa é uma fanfarra e bloco de Carnaval de Armação dos Búzios que, desde sua criação, anima eventos e outras festividades no balneário, com o objetivo de manter o Carnaval o ano todo na cidade. 

O grupo começou como uma reunião de amigos e se consolidou, mantendo a espontaneidade e energia que arrasta moradores e visitantes com marchinhas, versões de canções consagradas da MPB em ritmo de funk, xote, baião, ijexá e samba, tudo carnavalizado e em formação instrumental de percussão, sopro e cordas.

Para o Carnaval 2024, o bloco conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia.

Serviço: Carnaval 2024 do Bloco Não Tem Água na Moringa

Atividade gratuita

. Quarta-feira, 14/02/2024 – Cortejo de Carnaval do Não Tem Água na Moringa

Concentração a partir de 13h no Hotel Selina Búzios (em frente ao Itaú). Desfile às 16h, passando pela Rua Turíbio de Farias, Travessa dos Pescadores e Orla Bardot, com destino ao Bar da Orla 

Autora:

Gracie Croce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio