24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Desvendando o amor pelas marcas: Ecglobal lança o livro ‘Love Brands Brasil’

Publicação conta com diversos artigos de especialistas da empresa, além de um conteúdo especial do IFood

São Paulo, janeiro de 2024. A Ecglobal, empresa da Haus, plataforma de marketing do Grupo Stefanini, está lançando este mês o livro “Love Brands Brasil”. A obra é pioneira na análise na relação de amor entre marcas e consumidores na indústria brasileira. Além de uma análise aprofundada dos resultados do Net Love Score (NLS) divulgados no último ano – uma métrica proprietária da empresa usada para mensurar este afeto -, a publicação também apresenta uma compilação de artigos de especialistas da companhia sobre a temática. Destaca ainda um capítulo especial de autoria de Ana Gabriela, diretora de Marketing e Insights do iFood, que enriquece mais o conteúdo com sua experiência e perspectiva única.

“Love Brands Brasil” mostra um estudo abrangente que mergulha no cenário atual das relações entre marcas e consumidores, com ênfase na relevância das conexões emocionais, levando em consideração as transformações comportamentais e o papel da inteligência artificial. Os insights fundamentais presentes no livro derivam da pesquisa “As Marcas que Conquistaram o Brasil 2023”, com base no NLS. Este trabalho oferece uma visão aprofundada e perspicaz, ancorada em dados concretos e na expertise adquirida a partir dessa valiosa pesquisa, destacando o papel crucial das emoções e da tecnologia na construção de laços duradouros entre clientes e empresas.

“Além da leitura mental, este livro é um guia amplificado que convida o leitor a mergulhar no coração do consumidor. Trata-se de uma abordagem que vai além da superfície, proporcionando uma compreensão profunda das emoções que impulsionam as decisões de compra. Essencial para profissionais de marketing, líderes de negócios e pesquisadores, ele destaca a dinâmica em constante evolução do amor pelas marcas. essa. É uma compreensão que pode ser utilizada para construir marcas duradouras e promover um crescimento sustentável”, destaca Adriana Rocha, CEO Global da Ecglobal.

O conteúdo aborda como as mudanças geracionais e culturais estão remodelando as dinâmicas dessas relações. Em um cenário digital em constante evolução, compreender e adaptar-se a essas transformações torna-se cada vez mais imprescindível para a manutenção da relevância das marcas. Neste contexto, o guia oferece um conteúdo abrangente, trazendo uma compreensão profunda do que leva uma marca a ser considerada “top of heart”. Além disso, apresenta estratégias fundamentais para criar uma experiência de marca que ressoe com a identidade, valores e emoções dos consumidores. A publicação emerge como um recurso inestimável para aqueles que desejam imergir nas estratégias essenciais que contribuem para a verdadeira estima e durabilidade dos negócios.
O livro digital está disponível gratuitamente clicando aqui

Sobre a Ecglobal
A Ecglobal é uma empresa brasileira que integra o Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos. Há quase duas décadas, estuda o comportamento do consumidor, e cria relacionamentos de valor entre pessoas e marcas. Auxilia marcas por meio de comunidades e insights, promovendo a fidelização e a construção de relacionamentos duradouros com seus consumidores.

Sobre a Haus
A Haus é plataforma de marketing do Grupo Stefanini formado pelas seguintes empresas: Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal. Atua focada em ajudar as marcas a se relacionarem melhor com os consumidores e a aumentarem suas receitas.

Sobre a Stefanini
A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 36 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility), Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Manufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital. Presente em 41 países e com 37 mil funcionários, a Stefanini é apontada como empresa brasileira que mais cria valor internacional, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC). Para mais informações, clique aqui.

Autora:

Thayna Franzo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio