20.9 C
São Paulo
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

 Trend Micro reúne 100 colaboradores em ação social na capital paulista

O mutirão beneficiou a Casa Transitória Fabiano de Cristo, que atende cerca de 500 famílias em diversos projetos na Zona Leste

Em mais uma edição do Projeto Trend Cares, a Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, reuniu na Casa Transitória Fabiano de Cristo, no Belenzinho, na Zona Leste da capital paulista, mais de 100 colaboradores de diversas partes do Brasil e da América Latina para um grande mutirão social. A instituição foi contemplada com serviços de jardinagem e manutenção predial, como pintura e reparos na estrutura física; reorganização de espaços, atividades de lazer e entretenimento com crianças e idosos e entrega de presentes.

“A Trend Micro está muito feliz por unir forças em prol da comunidade. A iniciativa reforça o nosso propósito de responsabilidade e impacto social. Também é uma forma de contribuirmos com uma sociedade mais inclusiva e de devolvermos os muitos benefícios que temos enquanto profissionais da área de tecnologia”, comenta Cesar Candido, diretor Geral da Trend Micro no Brasil.

Vera Leite, diretora Social e Educacional da Casa Transitória Fabiano de Cristo comentou a importância da ação da Trend Micro. “A nossa casa nasceu do trabalho voluntário e ter a Trend Micro nos ajudando referenda todos esses anos de dedicação,  além de provar que ainda temos empresas que se importam com a comunidade”, destacou.  

Criada há mais de 60 anos, a Casa Transitória Fabiano de Cristo beneficia cerca de 500 famílias e desenvolve diversos projetos que oferecem mais de 1.200 vagas, por ano, para cursos profissionalizantes. Ao todo, são acompanhadas pela instituição 150 gestantes, 361 crianças de até 6 anos, atendidas em duas creches, e 138 crianças e adolescentes que frequentam aulas de xadrez, judô e educação social. O espaço tem 23 edificações e contempla ainda o Lar Batuíra, que acolhe 22 idosos em situação vulnerável.

Autora:

Daniela Begas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio