22.5 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

ESPÍRITOS ILUMINADOS X ESPÍRITOS TREVOSOS

O espírito humano é criado simples e ignorante. Isso vale para todos, caso contrário Deus não seria justo. Entretanto, o Criador em sua perfeita e grandiosa justiça e amor dá as mesmas condições de progresso, cabendo ao espírito (ser humano) trilhar pelo seu livre-arbítrio, o melhor caminho a seguir.

Tanto os espíritos considerados das trevas ou os considerados das luzes são pessoas criadas da mesma forma, com o mesmo poder de escolha. Pela livre-escolha uns tendem a atitudes malévolas e outros às bondosas. No entanto, todos têm em sua consciência íntima e profunda, gravada em seu ser a potencialidade angelical. Cedo ou tarde cada espírito humano rumará à justiça e ao amor Supremo. Todos somos irmãos e não existem demônios ou anjos, só humanos, uns mais e uns menos iluminados.

Apesar do ser humano ser criado em igual forma, por suas vontades e escolhas criam uma esfera personalizada aos seus desejos e condutas. Essa esfera é compartilhada pelos semelhantes, ou seja, pelos afins. O espírito mais evoluído não encontra eco com os trevosos, por isso não se abala e não se recente, pois está em outro patamar vibracional.

A natureza universal e suas leis regem o Universo harmonicamente, sendo nós partícipes desta orquestra, podendo nós voluntariamente entrarmos em sintonia, colhendo bons frutos ou em desarmonia, colhendo as amarguras que refletem as más ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio