28.1 C
São Paulo
domingo, 25 de fevereiro de 2024

Felipeh Campos esclarece mal-entendido com Sônia Abrão no Teleton: Foco em doações, não desavenças!

Em declaração à coluna FUXICO CHIC do Diário da Manhã, Felipeh Campos esclareceu os mal-entendidos em torno do suposto climão no Teleton deste sábado, enfatizando que seu objetivo principal era promover doações e não criar atritos.

“Olha só, primeiro, eu cumprimentei quem me cumprimentou. E outra, eu não fui lá no Teleton pra levantar a bola de artista. Eu fui lá justamente pra levantar as doações. É isso. E ponto final. É isso que eu tenho pra dizer,” ressaltou o jornalista, descontruindo especulações prévias.

Ao detalhar sua participação no evento beneficente, Campos destacou a importância do engajamento de todos para alcançar as metas de doações. Desmentindo a interpretação de conflito com Sônia Abrão, ele assegurou que não houve intenção de desavença.

As notícias anteriores, que sugeriam um clima tenso, foram desacreditadas com base na apuração do NaTelinha, que revelou que as divergências entre Felipeh e Sônia já existiam desde o encerramento da parceria no programa “A Tarde É Sua” na RedeTV!. O afastamento subsequente, após a saída de Felipeh para outra emissora, consolidou a distância entre os ex-colegas, deixando claro que o foco no Teleton era contribuir para a nobre causa das doações.

Arlyson Gomes
Arlyson Gomes
Jornalista formado em jornalismo pela Faculdade Ampli. Atua como produtor musical, ator, diretor de cinema e escritor do livro "O limite do universo", lançado em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio