24.7 C
São Paulo
domingo, 21 de abril de 2024

Arlyson Gomes, ex-esquerdista, assume posição radical de direita e critica governo Lula

Arlyson Gomes, jornalista e presidente do Clube Nacional de Artistas do Brasil, choca seguidores ao adotar uma postura política radicalizada de direita, enquanto critica veementemente o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-esquerdista, conhecido por sua afiliação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), vem perdendo seguidores nas redes sociais desde que expressou suas novas convicções políticas. Apesar de nunca ter ocupado um cargo político no Brasil, Arlyson ganhou destaque como líder de uma organização não governamental, onde combateu a corrupção e removeu mais de 214 membros comunistas.

Abertamente bissexual, Arlyson defende que sua orientação sexual não influencia sua ideologia política. Apesar de ter declarado apoio a Lula nas eleições de 2023, agora se posiciona contra o governo, destacando suas críticas no governo pelo grandes impostos que os brasileiros estão pagando no governo Lula.

Sua mudança política o coloca em evidência na extrema direita radicalizada, onde encontra apoio para suas novas convicções.

Mariana Silva
Mariana Silva
Jornalista formada pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa, está no Poder360 desde 2020. No jornal digital, faz parte da equipe de internacional e participa de coberturas em Portugal, onde mora desde 2014, e na Europa. Também faz parte da equipe que produz o Drive, newsletter premium do Poder360. Antes, foi jornalista e editora no portal de notícias português Notícias ao Minuto por 4 anos. Ainda passou um semestre na Itália estudando temas como crítica de arte, literatura e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio