22.9 C
São Paulo
sábado, 24 de fevereiro de 2024

4Intelligence anuncia Webinar: Preparando sua empresa para o futuro

Evento híbrido gratuito acontece no dia 06 de dezembro às 10h30 e abordará perspectivas econômicas e políticas para 2024.

A 4Intelligence, startup desenvolvedora de soluções que dão suporte a tomadas de decisões baseadas em análise de dados, por meio de algoritmos e inteligência artificial, inova mais uma vez e apresenta Webinar híbrido, com quatro palestrantes de destaque no mercado. Juan Jensen, Board President e co-fundador da 4intelligence, Mestre e Doutor em Teoria Econômica pela USP. Bruno Lavieri, Economista-Chefe e co-fundador da 4intelligence. André Saconato, PhD em economia pela USP, professor e membro do conselho da Fecomercio SP. Humberto Dantas, Doutor em Ciência Política pela USP.

O evento trará discussões sobre o mercado de trabalho, perspectivas para atividades econômicas, inflações, governabilidade, política fiscal, relação entre os poderes, reformas e taxas de juros. Com oportunidade de adquirir informações necessárias, conhecimentos valiosos e ideias que podem auxiliar na sua empresa.

Presencialmente será possível ter uma conversa privada com os palestrantes e obter insights valiosos com orientação personalizada. As sessões de perguntas privadas serão limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Serviço:

Data: 06 de dezembro

Horário: A partir de 10h30

Local: Avenida Angélica, 2529 – Bela Vista, SP | Auditório Inovabra

Inscrições: https://conteudos.4intelligence.ai/webinar-perspectivas-economicas-politicas-2024#inscreva-se

Sobre a 4intelligence

A 4intelligence é uma startup desenvolvedora de soluções que dão suporte a tomadas de decisões baseadas em análise de dados, por meio de algoritmos e inteligência artificial. A tecnologia possibilita a estruturação e customização de processos decisórios em larga escala, visando a que as respostas mais acuradas sejam entregues no momento correto para as pessoas certas. A 4i também é associada à I2AI (International Association of Artificial Intelligence), a maior associação de inteligência artificial do Brasil. Além disso, a companhia já recebeu 120 prêmios, entre os quais se destacam os do Banco Central, da Secretaria da Economia, da Agência Estado e da Consensus Economics. Também concorreu com grandes financeiros do setor, como o Bradesco, a JP Morgan, a Barclays, o Santander, entre outras consultoras gigantes.     

Autora:

Mariana Rebesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio