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domingo, 12 de maio de 2024

Principal marca de beachwear na América Latina inaugura nova loja

Com 120 lojas próprias e presente em mais 500 multimarcas, a Cia.Marítima acaba de anunciar uma nova loja na badalada Praia Brava, no litoral de Santa Catarina. BravaMall, centro de compras e lazer premium, foi o local escolhido para a pop up store.

O BravaMall, centro de compras e lazer premium da Praia Brava de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, reduto de celebridades e surfistas famosos, foi o local escolhido pela Cia.Marítima, principal marca de beachwear na América Latina para inauguração da pop up store, que é uma tendência de abrir espaços de vendas de curto prazo. A empresa possui 120 lojas próprias e está presente em cerca de 500 multimarcas em mais de 200 países.

“Escolhemos o BravaMall por ser um local de quem busca experiências; com um ambiente descolado e ao mesmo tempo sofisticado, que traduz bem o lifestyle da Cia Marítima; além de estar no coração da praia Brava. O objetivo da pop up store é despertar a curiosidade das pessoas, apresentando as novidades da marca e gerando um buzz entre os consumidores”, afirma a diretora da loja, Titi Loureiro. A loja do BravaMall ficará em funcionamento até março de 2024.

A diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida, corrobora que a Praia Brava tem um lifestyle único. “A Brava tem uma essência própria e a mescla de infraestrutura com natureza preservada fazem esse lugar, no litoral de Santa Catarina, ser cobiçado por pessoas de todo o país e até do mundo. Estamos felizes com a chegada da Cia Marítima ao BravaMall, um demonstrativo de como cada vez mais as grandes marcas querem estar aqui”, afirma.
Tendências 2024

A coleção Bali Bohème, da Cia.Marítima, mescla a beleza de Bali, considerada a ilha mais bonita da Indonésia, com a essência das praias brasileiras. A nova linha combina perfeitamente modelos e estampas descontraídas com sofisticação, criando peças que vão muito além do uso na praia e piscina.

“O nosso Verão 2024 é composto por mais de 300 peças, combinando o clássico do beachwear com roupas que transitam para um cenário urbano. Para a temporada, ornamentamos nossos biquínis com aviamentos feitos manualmente, revisitamos clássicos e trouxemos novas opções para que nossa garota marítima possa levar o lifestyle da marca para onde quiser”, comenta a diretora criativa, Marcella Sant’Anna.

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