22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Simpla Experience reúne centenas de pessoas em Juiz de Fora para debater sobre investimentos

Organizado pela Simpla Club, casa de análises pertencente a holding Simpla Invest, o evento obteve enorme sucesso em sua primeira edição

O Simpla Experience, evento que reuniu investidores, empreendedores e especialistas do mercado financeiro, foi um sucesso de público e de conteúdo. O evento aconteceu no último sábado (19), no Victory Business Hotel, em Juiz de Fora, MG, e contou com palestras, painéis, workshops e networking entre os participantes.

O CEO da Simpla Invest, Lucas Rufino, falou sobre a satisfação de realizar a primeira edição do Simpla Experience, que teve como objetivo compartilhar conhecimento, experiências e oportunidades de investimento com o público. “Foi um dia muito produtivo e enriquecedor, tanto para nós da Simpla quanto para os nossos convidados. Recebemos feedbacks muito positivos e ficamos felizes em ver o interesse e o engajamento das pessoas que estiveram presentes”, disse.

Rufino também comentou sobre as perspectivas para as próximas edições do Simpla Experience, que devem acontecer em breve, nos próximos anos. “A nossa ideia é levar o Simpla Experience para mais lugares e mais pessoas, sempre com o propósito de democratizar o acesso ao mercado financeiro e oferecer as melhores soluções de investimento para os nossos clientes. Queremos criar uma comunidade de investidores conscientes, informados e conectados”, afirmou o executivo.

Autor:

Adriano Santos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio