19 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jovem advogada, de Praia Grande, ganha três prêmios na Formação de Lideranças Políticas da Fundação Ulysses Guimarães

Bruna Maniçoba, de 26 anos, conquistou recentemente três prestigiosos prêmios durante a sua participação na Formação de Lideranças Políticas da Fundação Ulysses Guimarães, em São Paulo. A sua notável trajetória na Escola de Líderes chamou a atenção de especialistas e líderes políticos, rendendo-lhe reconhecimento na produção de material, elaboração de projetos de políticas públicas e desempenho geral na simulação legislativa.

A Formação de Lideranças Políticas da Fundação Ulysses Guimarães é um programa de capacitação voltado para jovens aspirantes a líderes políticos. Neste ano, mais de 1200 candidatos se inscreveram na competição, Bruna Martins destacou-se como uma das 50 melhores alunas da turma durante o evento presencial que ocorreu de 21 a 24 de setembro de 2023.

A imersão presencial incluiu visitas a instituições governamentais de destaque, como a ADESAMPA e a Prefeitura Municipal de São Paulo, além de simulações legislativas na Câmara Municipal de São Paulo, o maior Legislativo Municipal da América Latina.

O brilhante desempenho de Bruna Maniçoba resultou em três conquistas notáveis:

1º Lugar em Acervo Fug (Produção de Material)

A sua capacidade de produzir material informativo de alta qualidade a destacou como a vencedora desta categoria.

O trabalho desenvolvido traz como destaque, a trajetória política do Deputado Federal Alberto Mourão.

3º Lugar em Melhor Projeto de Políticas Públicas

Bruna Maniçoba demonstrou sua visão e comprometimento com a melhoria da sociedade ao conquistar o terceiro lugar na categoria de melhor projeto de políticas públicas.

Seu projeto desenvolvido foi um programa de formação acadêmica contando com a inserção no mercado de trabalho e capacitação profissional voltado para jovens em situação de abrigamento, dessa forma, a advogada apresentou soluções inovadoras e práticas para questões prementes que afetam a comunidade local e nacional.

3º Lugar em Melhor Desempenho Geral na Simulação Legislativa

Sua performance na simulação legislativa, onde os alunos enfrentaram desafios políticos reais, também a levou ao terceiro lugar na categoria de melhor desempenho geral. Demonstrando habilidades de liderança, negociação e capacidade de tomar decisões fundamentadas durante os debates simulados.

Em entrevista, Bruna Maniçoba expressou a sua gratidão por essa experiência única e pelo reconhecimento recebido. Ela enfatizou seu compromisso contínuo em buscar maneiras de servir a comunidade e contribuir para um futuro melhor por meio da política.

A conquista de Bruna Maniçoba é um testemunho do talento e do potencial dos jovens líderes políticos do Brasil, que buscam fazer a diferença em nossa sociedade.

Autora:

Bruna Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio