28.3 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Espiões telepáticos

Estou tentando pensar e escrever algo, mas não consigo, tenho corpos estranhos neste momento no meu organismo que me deixa um vazio de pensamentos e palavras.
É um corpo estranho na minha mente que me perturba todos os dias e todos os momentos. Um corpo estranho invisível, mas que só eu sinto e ouço, uma reprodução de palavras que tenta frear o meu pensar, causando transtornos e me irritando, um espião oculto, que ninguém percebe a não ser eu. Que vejo e ouço por telepatia som e imagens, que os cientistas dizem desconhecer a sua existência.
Sou a prova da sua existência, quais são os motivos que os espiões telepáticos tem para acabar com os meus sonhos, anseios e sede de saber. Sou um ser humano como qualquer outro ser humano, que tem sede de conhecimento e saber, a vida é um saber um aprendizado, um ensinamento.
Como ser humano preciso me superar, para viver sempre mais um dia, combatendo aqueles que me afligem invisivelmente, mas que na vida são reais, conheço-os e sei quem são estes, concretos e estupidos, usurpadores de opiniões e de sentimentos, desprovidos de caráter.
Os donos do poder não têm caráter e nem escrúpulos, são endinheirados e nefastos. A lei que os promove e os protege e a mesma lei que os corrompe, por isso estou à mercê dos seres invisíveis, mas que na vida são concretos e controladores, pois, eles possuem mecanismos e máquinas para o controle do ser humano, eu sou a prova disto. Sou um ser humano não uma máquina estupida como eles querem que eu seja.

Autor:

Professor Antonio R. D. D. Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio