21 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empresas de Segurança Privada do Sudeste debatem avanços, impactos da alta carga tributária e efeitos da Reforma Trabalhista no setor

Terminou neste domingo, 27, no Rio de Janeiro, a programação oficial do vigésimo segundo Enesp – Encontro das Empresas de Segurança Privada da Região Sudeste. Especialistas e empresários debateram o cenário nacional político e econômico com temas importantes para o setor que é considerado um dos mais importantes do país.   

Durante cinco dias, o Enesp Sudeste reuniu executivos, diretores, gerentes e administradores de empresas para discutir novas diretrizes que promovam o fortalecimento e o desenvolvimento da segurança privada brasileira. Entre os temas que foram debatidos estão o impacto da alta carga tributária no setor de serviços e os efeitos da reforma trabalhista.

Os  parceiros do Enesp apresentaram  diversas soluções em tecnologia para o desenvolvimento e fomento do setor. O Mêntore Bank apresentou sua expertise no evento e demonstrou como está revolucionando o ecossistema corporativo do Brasil. Representando o banco digital participaram do evento, Sávio Maia e Henrique Lyra. O CEO do Mêntore Bank, Vanderson Aquino, participou de uma plenária destacando o crescimento da plataforma, a expansão do banco digital e as parcerias com grandes players do mercado como Veloe, Swile e Livelo que trazem soluções essenciais para o dia a dia das empresas e seus colaboradores.

O ex-Jogador de vôlei da Seleção Brasileira e bicampeão olímpico Giovane Gávio, palestrante Mêntore Bank, falou sobre a alta performance no esporte e nos negócios.  Com uma história vitoriosa no esporte mundial, ele abordou temas como desafio, superação e motivação.

O Enesp da Região Sudeste foi promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e pelos sindicatos estaduais do Rio de Janeiro (Sindesp-RJ), São Paulo (SESVESP e SEMEESP), Minas Gerais (Sindesp-MG) e Espírito Santo (Sindesp-ES).

Autora:

Sabrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio