19.8 C
São Paulo
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

27ª Jornada Internacional de Direito acontece nos formatos on-line e presencial

Com a temática “Democracia e Valores Humanos”, a 27ª edição da Jornada Internacional de Direito acontecerá, de forma inédita, em duas etapas: on-line e presencial, de 19 a 24 de junho. Considerado o maior congresso jurídico do Brasil, reunirá mais de 190 juristas, proporcionando networking em todas as áreas do Direito.

No formato on-line, dos dias 19 a 22 de junho, o evento será totalmente gratuito, com mais de 140 palestrantes e quatro salas temáticas por dia: Direito Público, Direito Privado, Sala OAB/Concursos e Direito de Tecnologia e Informação. As salas Doc9 e AASP (Associação dos Advogados de SP) serão exclusivas de patrocinadores. Trata-se de uma parceria da Humanas Empreendimento com a plataforma LinkLei, rede social jurídica. Todo o conteúdo será gratuito.

Presencialmente, acontecerá nos dias 23 e 24/06, no Palácio dos Festivais, em Gramado, RS, com 50 palestrantes.

Neste ano, o evento terá como patronesse, a ministra presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, na comemoração dos 35 anos da Constituição Federal. De acordo com o coordenador geral científico do evento, Fabiano Machado da Rosa, trata-se de um momento de especial importância no Brasil, em que muitas conquistas da democracia derivam da Constituição, mesmo com desafios à frente a serem enfrentados pela sociedade brasileira. “Homenagear a ministra Rosa Weber é também homenagear o Estado Democrático de Direito do Brasil”, salientou.

Para inscrições em ambos os eventos, programações e mais informações: https://linklei.com.br/jornadadedireito/

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa

(51) 99929-4575

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio