24.3 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Osten Games e Go Gamers startup Cearense, anunciam parceria para promover a categoria de esports no evento Imagineland em João Pessoa.

A Osten Games, o primeiro HUB de negócios voltado para o mercado gamer no Brasil, tem o prazer de anunciar uma emocionante parceria com a startup cearense Go Gamers para a realização da categoria de esports no renomado festival Imagineland. 

A Osten Games, se destaca como uma empresa pioneira e inovadora no setor gamer brasileiro, oferecendo um HUB de negócios que conecta oportunidades a pessoas interessadas em investir e obter resultados nesse mercado em constante expansão. 

De acordo com Marco Maia, CEO da Osten Games: “através de parcerias estratégicas e uma abordagem focada na excelência, a Osten Games busca impulsionar o crescimento do segmento gamer e criar novas oportunidades para empreendedores e entusiastas mostrando todo o potencial que o mercado gamer tem para oferecer.”

De acordo com Pedro Carvalho, CEO da Go Gamers, uma startup com sede no Ceará: ” A startup está comprometida em desenvolver e promover o cenário competitivo de esports no Nordeste. Com uma abordagem voltada para a comunidade gamer e soluções tecnológicas avançadas, a Go Gamers tem se estabelecido como uma referência no setor de esports .

A parceria com a Osten Games fortalece ainda mais a missão da Go Gamers de proporcionar experiências enriquecedoras e competitivas para jogadores e fãs de jogos eletrônicos.

O evento Imagineland é um dos maiores festivais de cultura pop do país e oferece uma experiência completa da cultura nerd, com a presença de artistas renomados, cosplayers talentosos, exposições temáticas, painéis interativos e shows inesquecíveis, o evento atrai entusiastas de todas as idades.

Com a inclusão da categoria de esports, o evento promete levar a experiência a um novo patamar, oferecendo um espaço de competição e entretenimento para os jogadores e fãs da região.

O Imagineland E-sports, será realizado durante os dias 28, 29 e 30 de julho e ficará localizado na área lateral direita do pavilhão (Pavilhão Gamer), onde serão realizados em um espaço amplo, sendo área do palco gamer e stands de ativações de marcas, proporcionando aos competidores e ao público uma oportunidade única de vivenciar a emoção das partidas ao vivo e celebrar a paixão pelos jogos eletrônicos. Além disso, serão realizadas as semifinais e finais das competições de League of Legends e CS:GO.

O espaço também contará com hackathons de game jams, autores e editores convidados, que serão anunciados em breve.

A parceria entre a Osten Games e a Go Gamers reafirma o compromisso dessas empresas em impulsionar o crescimento e a profissionalização do mercado de esports no Brasil. Com uma estrutura de alto nível, torneios emocionantes e atividades interativas, a categoria de esports no Imagineland será um destaque imperdível para os entusiastas de jogos eletrônicos.

Inscrições, informações das competições e datas das classificatórias:

www.ostengames.gogamers.pro 

Imagineland: https://imagineland.com.br/

Osten Games: https://www.ostengames.com.br/  

Go Gamers: https://www.gogamers.pro

Imagineland E-sports é uma realização da Eleven Dragons Company, Grupo Spola, Osten Games e a Go Gamers, com apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa.

Barbara Carvalho
Barbara Carvalhohttp://gogamers.pro
26 anos, MBA em Marketing Internacional, Redatora, CMO na Startup cearense Go Gamers, organizadora de eventos voluntária no Rapadura Valley, apaixonada por empreendedorismo e inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio