20.8 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

A Caravana Não Para Nos Gaviões Subsede Baixada

A torcida do Corinthians é conhecida por ser uma das mais apaixonadas do Brasil. E para aqueles que querem viver essa paixão de forma intensa, a Caravana é a opção perfeita. E na próxima Quarta feira dia 31/05, Caravana dos Gaviões Subsede Baixada estará presente na Arena Corinthians para o jogo contra o Atlético Mineiro, válido pelas Quartas de final da Copa do Brasil 2023.

A Caravana é um projeto que tem como objetivo reunir os torcedores da região, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

Além disso, a Caravana oferece ingresso, transporte de ida e volta para a Arena Corinthians, para que os torcedores possam aproveitar o jogo sem se preocupar com o deslocamento. E para quem não puder comparecer ao estádio, a Subsede também oferece transmissão ao vivo do jogo.

As Caravanas estão abertas de terça a domingo, das 14h às 22h, na Rua Marechal Pego Júnior, 61, em Santos. As reservas são feitas presencialmente, e quem quiser garantir seu lugar na Caravana para o jogo contra o Atlético MG, basta ir na Subsede e fazer sua reserva.

Não perca a oportunidade de viver essa experiência única e intensa ao lado da torcida mais apaixonada do Brasil. Vai Corinthians!

Para mais informações: 13 99102-0983 

Autoria:

Gaviões Subsede Baixada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio