21 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

 Tcharles: Personagem Fictício

A história de Tcharles como caçador coincide com sua principal contraparte até sua batalha final contra os vampiros da noite. Quando Blink foi libertada da prisão de sua família, em vez de se juntar a Ana e seus Vampiros, Blink fugiu e ficou vagando de cidade em cidade, evitando os caçadores enquanto tentava encontrar um bom lugar para poder viver. Eventualmente, Ela o encontra e diz a ele porque ela o escolheu e que ele foi feito para grandes coisas, para trazer a paz para o mundo.

Tcharles é o principal personagem e protagonista das franquias Ficção De Fã – Por Thales Egidio, ele é um jovem herói aventureiro caçador, que ao lado de sua melhor amiga Vampira Bia, se sacrifica para salvar o seu mundo. Tcharles é um Caçador de criaturas sobrenaturais e que tem o sonho de tornar o seu universo um lugar melhor para as pessoas. Ele se tornou caçador ao chegar por acaso em um outro mundo um universo muito diferente do universo que ele conhecia, um destino que o levou a ser um verdadeiro herói para as pessoas do novo universo e também para todos os amigos que fez nesse lugar. Inicialmente Tcharles tinha um sentimento de ódio pelas criaturas sobrenaturais que ele caçava até conhecer sua adorável e melhor amiga Blink também conhecida como Vampira Bia que estava sendo obrigada a se alimentar de pessoas inocentes, porém, com o decorrer da história, Tcharles e Blink adquirem um sentimento de companheirismo, e se tornam uma poderosa dupla. Suas habilidades eram inicialmente taxadas como baixas, algo que o levou a quase ser morto algumas vezes, porém, graças ao incidente que ocorreu com Blink e Ana, Tcharles conseguiu se tornar um Caçador melhor do que ele poderia ser com sucesso.

Características Pessoais de Tcharles

Nome: Tcharles (Caçador)

Idade: 23~25 anos

Sexo: Masculino

Classificação: Humano, Caçador

Obra: Ficção De Fã – Por Thales Egidio , Ficção De Fã – O Legado

Hierarquia: sua posição é alta na hierarquia pois é um caçador muito forte , habilidoso e bastante inteligente.

Sua ficha de combate e habilidades: têm capacidade de luta, força, resistência, Sentidos e percepção.

Seu Poder Destrutivo: armas e objetos mágicos

Vigor: Alto Tcharles descende de um Clã de caçadores, no qual é conhecido por possuir enormes habilidades.
Tcharles e um personagem fictício literal do filme é livro Ficção De Fã – Por Thales Egidio, esse personagem possui a habilidade de ser um caçador muito forte, destemido e bastante inteligente, ele também é parte do elenco principal do filme em animação chamado Blink 2022, Além de ser interpretado pelo ator, modelo, escritor e diretor brasileiro Thales Egidio que também é o criador do filme.

A reação do público com o personagem foi nada menos que fenomenal, gratos pelo entusiasmo que os fãs vêm mostrando com tantos personagens incríveis no elenco do filme, sempre quisemos que Ficção De Fã – O Filme e o livro fizessem parte de um universo expandido.

Conheça a Filmografia completa do personagem Tcharles

• Ficção De Fã – O Filme

• Blink 2022

Conheça os Personagens relacionados do livro e também dos filmes

• Vampira Bia — amiga.

• Vampira Ana — sua amiga.

• Lobo (Alfa) — um amigo lobo que é líder de uma alcateia.

Conheça também os Jogos eletrônicos e os designs dos personagens

Zepeto Game, rede social diferenciada em que os usuários precisam criar avatares para interagir com amigos, a plataforma é ideal para pessoas que desejam criar uma versão digital similar a uma caricatura.
O sistema usa uma foto real do usuário para criar automaticamente o avatar e oferecer opções para alterar feições e adicionar acessórios.

Conheça a Espécie do personagem Tcharles

Humano (Homo Sapiens): Uma Breve História da Humanidade Sapiens, termo que deriva do latim “homem sábio”, também conhecido como pessoa, gente ou homem é a única espécie viva.

Conheça as suas Curiosidades

Ele é um personagem principal no filme Blink 2022 e também no livro Ficção De Fã – O Legado.

Autora:

Sara Vidal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio