20.1 C
São Paulo
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Gabro, a música do artista que retrata problemas psicológicos

Gabriel Vargas, mais conhecido por seu nome artístico Gabro ou Gabro47, é um cantor e compositor paranaense natural de Quatiguá, PR. O artista possui vários trabalhos lançados nas plataformas digitais desde 2018, com apenas seus 18 anos de idade.

A música do artista intitulada “Armadilha”, retrata e conta uma história dele mesmo preso em sua própria mente, serve de reflexão pro ouvinte e o faz entrar dentro da historia, a musica Armadilha é um relato de que sua própria mente é a sua Armadilha, e se você não cuidar direito de você mesmo, pessoas vão usar da sua fragilidade emocional para conseguir proveito.

A capa dessa faixa é o próprio Gabro, e atrás dele uma certa “entidade” que na verdade é ele também, só que o lado frágil da sua mente, tentando manipular o mesmo, versos dessa música fazem a gente (ouvinte) entender melhor do que tudo isso se trata.

“Virou uma chacina, uma zona de briga, estão pisando em armadilha” “Não é o’que eu queria, cuidado com a sua vida, vão te fazer mal” “Eles não querem seu bem, você nunca vai estar bem se continuar”

Gabro deixou uma frase na descrição dessa música, para seus fãs entenderem e de certa forma, cuidarem melhor do seu emocional.

“Você é o seu pior inimigo, cuide da sua mente.”

Instagram: https://instagram.com/gabro47
Youtube: https://youtube.com/gabro47
Musica: https://www.youtube.com/watch?v=rZOl5ZuEXZs

Autor:

Ezekel Candido da Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio