26 C
São Paulo
quarta-feira, 10 de abril de 2024

Tendência do artesanal desponta em lançamento da Incepa

Com toque aquarelado, o revestimento Nostalgia pode ser aplicado em paredes e dar vida, também, à cabeceiras

Linha Nostalgia, lançamento da Incepa
Uma delicada pintura de aquarela. Assim se apresenta a linha Nostalgia, revestimento de parede que passa a incorporar o portfólio da Incepa, marca referência no setor, pertencente à Roca Brasil Cerámica. “Nos apropriamos da estética artesanal para trazer um lançamento bastante delicado, que traz feminilidade e aconchego para os lares”, diz Christie Schulka, Marketing Manager da marca.

Apresentado em placas de 30 x 90 cm – um formato inteligente, pois consegue trazer a sensação de peças menores, mas com toda a facilidade de entendimento e aplicação dos revestimentos maiores – a linha Nostalgia conta com uma composição de relevos geométricos e grafismos florais, com um charme atemporal. “É uma ótima alternativa para quem anseia dar vida aos ambientes, tanto por meio de painéis ou até através de paredes inteiras”, opina Christie. Sua estética floral, suave e delicada, foi influenciada pela tendência da biofilia e faz uma conexão direta com o slow living, permitindo a criação de lares mais afetivos, que trazem calma e tranquilidade.

Detalhe da linha Nostalgia, da Incepa
Podendo ser empregada em paredes internas de cozinhas, lavabos, banheiros e até dormitórios, a linha Nostalgia é versátil. “Nossos revestimentos podem dar vida até mesmo à cabeceiras, em uma composição bastante romântica”, diz Christie. Tudo para garantir um lar com personalidade, delicadeza e, claro, muita beleza.

Sobre a Roca Brasil Cerámica
Inovação, tecnologia de ponta, alto padrão de qualidade, que se traduz na satisfação total dos nossos clientes, e visão de futuro, aliada com responsabilidade ambiental, norteiam o DNA da Roca Brasil Cerámica, sólida empresa global que figura como referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo, com suas marcas Roca Cerámica e Incepa.

Para tanto, investe constantemente em suas fábricas por meio de tecnologias que, junto ao time de desenvolvimento de produtos, assegura entregar ao mercado um robusto portfólio de peças que seguem as tendências da arquitetura e construção em total conformidade técnica – como é o caso da Supercompactadora Contínua +, adquirida pela Roca Brasil Cerámica em 2014, e com operação iniciada em 2015. Além dela, o processo de produção conta com um forno de 180 m e um sistema de polimento com 60 cabeças, capazes de diminuir o uso de energia, tornando o processo mais sustentável quando se comparado com as prensas tradicionais. Assim, sustentabilidade e beleza andam lado a lado, criando linhas com soluções para todos os ambientes do lar, com peças de pequenos e SuperFormatos, capazes de atenderem ao mercado de revestimento e moveleiro.

Desde o final de 2021 pertence ao Grupo Lamosa, empresa mexicana de atuação mundial com foco na fabricação e comercialização de revestimentos cerâmicos e adesivos. Possui um histórico de mais de 130 anos na indústria de materiais de construção, com operações em 9 países e 33 centros de produção nas Américas e na Europa. Hoje, o Grupo Lamosa ocupa a posição de líder nos mercados em que participa, sendo o segundo maior fabricante mundial de revestimentos cerâmicos com uma capacidade instalada anual de mais de 225 milhões de m².

Autora:

Marcela Millan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio