21 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Salvação pelas obras

“…mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que estiver ouvido, e vos anunciará tudo o que há de vir”. João 16,13.

Dentro do âmbito da pesquisa\percepção fenomenológica, logica dedutiva e teologia apofática que sustenta a teoria do caos – aquela que ampara que as coisas não evoluem naturalmente (evolução só com o trabalho\trabalhando), mas estão em iminente enfraquecimento\desmoronamento, desordem\caos – o ferro enferruja, ferrugem é o material que o ferro perdeu; a madeira apodrenta, o apodrecimento é o material que a madeira perdeu; a alvenaria se esfacela, o despedaçamento é o material que a alvenaria perdeu; os seres animados, animal\homem (gênero) sofrem a degenerescência, a degeneração é o material que animal\homem (gênero) perdeu.

A teoria do caos tem seu próprio vocabulário\verbete. Quando eu não entendo as palavras\significados de uma estrutura de pensamento eu não alcanço a conjuntura\estado da questão. O vocabulário da teoria do caos é constituído de uma única palavra, todo um sistema de pensamento é sustentado de forma simples\sofisticado. O verbete\vocabulário do fenômeno é a palavra\dupla face, mediocridade\perda de material. Quando me refiro as coisas\objetos, vou usar o termo perda de material (o ferro se enferruja, a ferrugem é o material que o ferro perdeu; a madeira apodrenta, ela perde o seu material; as construções de alvenaria se dissolve se esfarelando, perdendo o seu material), o mesmo ocorre com os seres humanos, nós nos tornamos mais medíocres. Mediocridade é perda de material cognitivo, a perda de material ataca o Hardware\Software simultaneamente – você envelhece e vai ficando senil\anódino.

Perda de material\mediocridade são correlatos unívocos, o mesmo fenômeno que ocorre ao mesmo tempo em todas as coisas As coisas tem perda de material, os homens\mulheres padecem de mediocridade. Quanto aos animais não sei dizer, mais deve perder material degenerescência\cognição como nós também – a raiva, o mau humor, impaciência, burrice, parece, está aumentando\perda de material. Esse é o primeiro e grande problema externo que Javé-Deus tem que enfrentar – o problema do material que o Cosmo foi confeccionado, dar a ele resistência\durabilidade. O outro problema externo é o refluxo\retorno do universo – a gente sabe que ele está expandindo, e há uma expectativa que ele pare de expandir – já está acontecendo. E há um terceiro de ordem interna\Ministerial. O Ministério das Religiões rompeu com o Ministério das Ciências e Tecnologias, ambos estavam juntos na pesquisa. Pesquisa\trabalho é metafísica. Mas começou haver uma divergência, embora o trabalho\pesquisa seja metafísico, o problema era unicamente o material. Ciência e tecnologia se debruçou para entender\melhorar o material. O Ministério das Religiões seguiu estudando o caráter metafísico das religiões – graça, fé e milagres. Graça, fé e milagres são variáveis epistemológica sem controle. Como a pasta da GRAÇA estava com o Ministério das Religiões, a salvação era de graça, desde que acompanhado da moral, houve uma debandada enorme, o Ministério das Ciência e Tecnologia seguiu a sua própria pesquisa, a ruptura formou ateus\gnósticos. Com trabalhadores a menos e os Ministérios Religião\Ciências e Tecnologia em franca divergência\desavença o problema se agravou ainda mais. O Ministério das Religiões seguiu pesquisando a metafísica das religiões que consegue produzir grandes espetáculos – mas o Ministério todo se perdeu e não resolveram o problema. Como o problema não é metafísico, Javé-Deus não é responsável, mais diz respeito ao material em si, a solução do impasse, a necessidade urgente de trabalhadores, a pasta da GRAÇA se transfere\migra do Ministério das Religiões para o Ministério do Trabalho. O Ministério das Religiões sem GRAÇA não terá mais como bancar a pesquisa, serão relocados para o Ministério da Educação.   Do Ministério das Religiões, o que se vê\percebe, quando se tira a investidura metafísica é de um corpo técnico altamente preparado esses vão trabalhar nas escolas, creches, asilos, universidades, cada um seguindo o carisma que lhes é próprios\especializados. Com a pasta\GRAÇA transferida para o Ministério do Trabalho, A SALVAÇÃO DEIXA DE SER DE GRAÇA – PASSA A SER SALVAÇÂO PELAS OBRAS, SÓ OS TRABALHADORES SERÂO SALVOS.

Diferente do Ministério das Religiões, a moral não acompanha o trabalho. Se você é um Homossexual masculino\lésbica trabalhador\trabalhadora, você será salvo\salva, se você é uma prostituta trabalhadora será salva também, se você é um religioso trabalhador também será salvo, os ateus e gnósticos trabalhadores estão com salvação garantida –qualquer um que esteja desposto a trabalhar duro\firme estará salvo. Quando o povo perceber que o Ministério das Religiões estão sem GRAÇA, o povo vai começar a trabalhar – A TEOLOGIA CHAMA ISSO DE GRAÇA INRRESISTÌVEL. AGORA SÓ O TRABALHO SALVA.

SOLUÇÂO

Bom já sabemos que Javé-Deus existe; Já sabemos qual é a crise que vamos enfrentar; Já sabemos também que precisamos trabalhar diuturnamente para resolver o problema, todos os postos de trabalho precisam está a todo o vapor, sem escolha, sem corpo mole, vocês terão o auxílio da GRAÇA, todo o trabalhador já estão tendo; Agora é o momento de todo mundo investir dinheiro no trabalho\posto de serviço, todo mundo precisa trabalhar; empresários contrate o maior número de funcionários e invista na produção de tudo, vocês vão ganhar muito dinheiro. Nos intervalos, finais de semana\tempo livre trabalhe limpando tudo, começando em casa, limpar tudo, temos que fazer uma faxina no planeta, atacar o problema em todas as direções –semelhante a faxina que vocês fazem em casa quando vai receber uma pessoa importante.

Nenhum trabalhador vai morrer mais, a GRAÇA o auxilia, lhe dá vigor, inclusive sexual; você cansa, descansa, se recupera muito rápido, fica doente, não morre. Os idosos\enfermos, comece a dar a eles\elas pequenos trabalhos a conta gota, aos poucos eles se recuperarão, Vai limpando tudo, começando de casa, envolva toda a família, limpem o bairro, mutirão em todas as partes, os pequenos lixões do bairro, ande com saquinhos, não jogue lixo no chão, sujou, limpe, está desarrumado arrume; cansou, descanse um pouco depois comece de novo.

A GRAÇA é uma pilha (tecnologia) energia que vai fazer a gente suportar o trabalho duro, todo o trabalhador já está recebendo, não faça corpo mole, vá arrumando aos poucos, limpando, quanto mais você trabalhar, mais graça vai receber, os velhinhos comecem com tarefas bem leves e vocês perceberão a evolução físico-motora deles, diminua drasticamente os entretenimentos, internet\youtube.

Javé-Deus vai colocar o PLANETA TERRA, com toda a nossa gente\tecnologia dentro se um saco e vai guinchar para fora, quando o universo se fechar, estamos atrasados, perdemos muito tempo com o impasse dos Ministérios das Religiões\Ciências e Tecnologias, agora é com tudo, do contrário não haverá salvação escatológica.

Uma certa feita, coloquei um frango inteiro num invólucro plástico e levei ao forno, minha mãe sorriu e disse, não acredito que você vai colocar esse frango para assar no forno dentro desse saco plástico, eu sorri, e disse para ela que a gente já tinha conseguido produzir essa tecnologia.

Autor:

Francis Nogueira Macedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio