21.1 C
São Paulo
domingo, 21 de abril de 2024

Após aquisição pela Zenvia, Movidesk anuncia novas oportunidades de emprego

Abertura de novas vagas vem após a aquisição da scale-up pela gigante Zenvia.

Bem estruturada e apostando num crescimento saudável de até 100% ao fim de 2022, a Movidesk, scale-up que ajuda empresas a estruturarem seu atendimento por meio do software mais completo do Brasil, decidiu expandir o seu número de colaboradores e está com 12 oportunidades para trabalho 100% remoto.

As vagas são para Business Analyst II, Customer Expansion Analyst, Customer Service Analyst, People Analyst, Sales Development Analyst (PCD), Quality Leader, entre outras. Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar este link. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Temos uma metodologia própria de trabalho, indicadores de desempenho e uma cultura inclusiva, para que cada um possa evoluir em um aprimoramento contínuo. Nossos colaboradores acompanham o crescimento da empresa, pois enxergamos as pessoas como o bem mais valioso da organização”, destaca Donisete Gomes, CEO da Movidesk.

Entre os benefícios, a Movidesk oferece vale-refeição/vale-alimentação de R$ 700 por mês (sem desconto em folha), seguro de vida, plano de saúde, auxílio-idiomas (até R$ 150 por mês), licença-maternidade estendida (seis meses), licença-paternidade (30 dias) e plano odontológico.

Com seis anos de atuação, a expectativa da empresa catarinense de aumentar a receita e democratizar o cenário de atendimento ao consumidor no Brasil é resultado de uma série de marcas importantes alcançadas. Atualmente, a Movidesk já soma mais de 3 mil clientes atendidos (entre eles, grandes nomes do mercado como Mercado Livre e Hamburg Süd) , mais de 18.600 tickets resolvidos e milhares de usuários ativos por mês.

Além disso, um modelo de negócio escalável e saudável – churn negativo e life time value alto – está aliado à entrada de novos investimentos, que promete acontecer com a compra da empresa pela plataforma de comunicação e serviços móveis Zenvia, concretizada em maio de 2022.

Sobre a Movidesk

A Movidesk é uma startup brasileira que ajuda empresas a estruturarem seu atendimento. Com o software de gestão de atendimento mais completo do Brasil, a marca ajuda na profissionalização dos processos de atendimento para que as empresas possam crescer de forma sustentável, se mantendo próximas dos seus clientes. A marca conta com mais de 3 mil clientes em todo o Brasil, incluindo Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio