21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sociedade Brasileira de Anestesiologia lança o 3º Congresso Brasileiro de Inovação e de Gestão em Saúde online nos dias 14 e 15 de maio

Com as inscrições abertas, o CBIGS vai conectar os profissionais e promover discussões sobre os principais temas da atualidade na área de gestão em anestesiologia.

A anestesiologia é uma área da medicina em constante evolução. Os avanços científicos, juntamente com o pioneirismo em qualidade e segurança, colocam a especialidade sempre à frente do progresso nos campos da medicina e da saúde.

É nesse cenário que também avançam, dentro da anestesiologia, novos modelos, desafios e oportunidades. Por isso, neste ano, o Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde – 3º CIBS busca inovar e traz os seguintes temas para discussão: gestão, inovação, mercado, telemedicina, sustentabilidade, grupos de anestesia, novos players do mercado, entre outros. Além disso, também promove o networking de profissionais da anestesiologia e de outras áreas da saúde.

O congresso será online, nos dias 14 e 15 de maio, com palestras a partir das 8h até às 18h30. Para se inscrever, acesse o link: https://inscricoes.cbigs.com.br/

SERVIÇO:
Site: https://cbigs.com.br/  
Datas: 14 e 15 de maio
Horário: 8h às 18h30
Inscrição em: https://inscricoes.cbigs.com.br/ 
Telefone para contato:(47) 99176-7109

Autora:

Flavia Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio