20.3 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mais vibrante, alegre e brasileira: Movidesk anuncia o lançamento da nova marca

Com a mensagem “Mais que atender, entender”, a empresa quer educar e também inspirar o mercado de atendimento ao cliente a ir além do básico

A Movidesk está de cara nova. Após seis anos de crescimento consistente, a empresa de tecnologia que disponibiliza o software de atendimento ao cliente mais completo do Brasil, anuncia o lançamento de uma nova identidade visual. A mudança é reflexo do amadurecimento conquistado nos últimos anos e vem com objetivo de inspirar o mercado a buscar a excelência na solução de problemas.

De acordo com Leonardo Camacho, CMO da Movidesk, o movimento é extremamente oportuno pelo fato de tangibilizar toda a sua mudança e expansão desde 2016, uma vez que nesse período a startup ampliou o seu portfólio de forma substancial. “O negócio amadureceu, o time cresceu e o produto segue evoluindo. Passamos do estágio de startup para scale-up e, por isso, entendemos que era o momento de revisitar a marca, redescobrir e reposicioná-la visualmente para continuar impactando. A modernização se faz necessária para responder ao crescimento que estamos tendo

Para evidenciar a nova abordagem, a empresa optou por um design mais simples, amigável e com uma paleta de cores vibrante, que evoca energia e traz a versatilidade que a marca precisa.

Comunicação objetiva com participação dos clientes

Leonardo Camacho, CMO na Movidesk

O processo de reformulação da marca teve como ponto de partida criar algo simples e objetivo que correspondesse à essência da Movidesk de que relações fortes constroem negócios saudáveis. Para isso, a empresa contou com a participação dos Moviholics, como são chamados os colaboradores, o time de branding e também os clientes, que por meio de entrevistas e pesquisas ajudaram na concepção do novo visual. “O cliente vê que nós somos muito próximos, ajudamos em todos os processos e que sempre quando precisa de ajuda estamos do lado dele. Então era justo que ele participasse desse novo movimento”, afirma Leonardo.

Sobre a Movidesk

A Movidesk é uma empresa de tecnologia brasileira que ajuda empresas a estruturarem seu atendimento. Com o software de gestão de atendimento mais completo do Brasil, a marca ajuda na profissionalização dos processos de atendimento para que as empresas possam crescer de forma sustentável, se mantendo próximas dos seus clientes. A marca conta com mais de 2 mil clientes em todo o Brasil, incluindo Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio