17.2 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

O 64º Congresso Estadual de Municípios aconteceu em Campos do Jordão, entre os dias 28 e 30 de março.

O Congresso Estadual de Municípios ocorre anualmente, e é uma oportunidade para empresas que buscam parcerias com as prefeituras dos 645 municípios do Estado.

O Convention Center de Campos do Jordão, no coração da Vila Capivari, foi o local mais frequentado da cidade durante os dias 28 e 30 de março desse ano.

Fachada do 64º Congresso Estadual de Municípios. Fotografia pelo repórter.

Isso por conta do mar de políticos, assessores e secretários municipais que marcaram presença em um dos eventos mais importantes da APM, a Associação Paulista de Municípios, criada em 1948 e que assessora municípios e ajuda a defender seus interesses.

O evento contou com mais de 30 temas principais, além de 15 painéis na apresentação ampliada, onde representantes dos três poderes conversaram entre si e com membros da iniciativa privada, buscando melhorias para seus municípios e, consequentemente, para o Estado.

Painéis das iniciativas privadas presentes no local. Fotografia pelo repórter.

Uma dessas empresas é, por exemplo, a ABCP, que organiza os concursos públicos e processos seletivos para a prefeitura das mais diversas cidades.

A Webnets também estava no evento apresentando o eCrie, onde as prefeituras podem implementar um sistema de ouvidoria e outros diversos serviços para facilitar a comunicação entre elas e a população de suas cidades.

Painel do Webnets, idealizador do eCrie. Fotografia pelo repórter.

O Congresso Estadual de Municípios é a melhor oportunidade para que as prefeituras possam buscar melhorias e fortalecer laços entre outras cidades e, principalmente, com o Governo do Estado de São Paulo.

O local e data do Congresso do ano que vem ainda está para ser definido.

Siga:

Louveira News no Facebook, membro do News Group Media, para saber mais sobre esse e muitos outros eventos que ocorrem no interior Paulista.

@marcelocmac no Instagram, para acompanhar o repórter Carlos Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio