Acessórios ganham destaque no mercado pet

0
276
Crédito: Fashion Puppies

Esteira, jogo americano, cama e até sofá são alguns dos produtos mais cobiçados.

O mercado pet vem crescendo no Brasil, e a procura por acessórios está em evidência no setor. Esteira, jogo americano, cama e até sofásão alguns dos produtos mais cobiçados para cães e gatos.

A Barbara Jordano, estilista e empresária da Fashion Puppies, está sempre atenta as necessidades e expectativa do seu público, e além das roupinhas que fazem muito sucesso, a produção dos acessórios ganhou ainda mais destaque nos últimos meses. “O mercado está em alta, mas não basta entrar apenas por isso, tem que ter amor pelo o que se faz. Eu amo moda, amo criar e amo a minha filha Blair, e é isso que me motiva”, conta Barbara.

Publicidade

Como as pessoas voltaram a frequentar os parques e levam os seus pets para sentar na grama, a estilista apostou nas esteiras confeccionadas em um tecido super fácil de limpar, e com uma estampa mais linda que a outra.

Extremamente atualizada e atenta às mudanças de mercado, Bárbara destaca-se pela sua originalidade: “Para mim, conhecimento e know how são fundamentais em qualquer trabalho, não dá para ficar parado“, finaliza a empresária.

Autora:

Barbara Jordano, estilista e empresária da Fashion PuppiesInstagram: www.instagram.com/fashionpuppiesoficial
Site: www.fashionpuppies.com.br
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui