João Mendes é o novo CEO da GoContact no Brasil

0
256

João Mendes é o novo CEO da GoContact no Brasil, fornecedora internacional de soluções de Contact Center as a Service (CCaaS).

O executivo possui mais de 25 anos de experiência em TI nas áreas de Infraestrutura Tecnológica, Sistemas, Projetos e Segurança da Informação. Já atuou como líder da área de tecnologia e infraestrutura em grandes empresas de diversos setores, como EDS, HP, Deloitte, Atento e Contax, entre outras.

A GoContact, empresa de origem portuguesa, foi recentemente adquirida pela Broadvoice – fornecedora de serviços unificados de comunicação para empresas, baseada na Califórnia –, tornando-se agora parte de um grupo norte-americano com presença em 4 continentes. Atualmente com operações em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola e Colômbia, a GoContact está expandindo sua atuação para outros mercados globais e com grande foco no mercado brasileiro.

Publicidade

“Nosso desafio será iniciar as operações da GoContact no Brasil, atingindo rapidamente o mesmo sucesso e reconhecimento recebido nos demais mercados globais onde já atuamos. Desejamos consolidar nosso posicionamento como a principal ferramenta de contact center na nuvem, com inovação e dinamismo. Estamos atentos ao grande potencial do mercado brasileiro e ao atual momento de retomada da economia”, afirmou João.

Autor:

Alan Mariasch 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui