20.1 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vida abundante: conheça Lella Rodrigues e o MDT técnica criada por ela com mais de 5 mil praticantes

Nascida e criada em São Paulo e vinda de família simples: esse foi o início da vida da  empreendedora Lella Rodrigues que sempre precisou batalhar muito para ter o que queria. 

Formada em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e em design pela Belas Artes com cursos de aperfeiçoamento em Mídia out-of-home pela Miami Ad School, Antropologia pela USP, Neurociência pela ESPM e entre outros. Lella teve passagem por diversas empresas e agências de publicidade, porém foi no empreendedorismo, mas especificamente na área de treinamento de líderes e de colaboradores que se encontrou e transcendeu. Como ela mesma gosta de brincar.

A transcendência é uma palavra de forte significado na existência da Lella, tanto que uniu muito estudo e vivências para entender com clareza o que ela realmente significava. Como quando decidiu fazer um mochilão pelo nordeste brasileiro com apenas 21 anos, lá ela pode aprender um pouco mais sobre escassez, abundância, luxo e pobreza.

Livro e MDT

O MDT, movimento de transcendência, que une técnica e sensibilidade criado pela Lella e é uma experiência multissensorial que leva o indivíduo ou a empresa (pode ser feito em grupo) para a transcendência, ou seja, para um ponto diferente do ponto que está e ao aumento de produtividade. A transcendência é um método transdisciplinar que ajuda pessoas e negócios a irem além do esperado. Através de experiências sensoriais, o assinante do Clube MDT é levado para uma viagem de sentidos através do cheiro, tato, visão e paladar para um estado de abundância mental.

Para Rodrigues, o meio que vivemos pode ditar se seremos abundantes ou não, por isso o método que ela criou também é extensivo para empresas e grandes corporações, pois afinal para que as empresas sejam prósperas é cada vez mais necessário que os seus colaboradores tenham uma mentalidade de abundância também.

Além de programas e treinamentos específicos, a Lella redigiu o livro com 9 capítulos sobre o tema ainda sem data para lançamento: A Semente da Abundância: transcendendo todo o medo para atingir a verdadeira abundância. 

Mesmo depois de já ter conquistado mais de 5.000 participantes com o seu método, entre elas pessoas físicas, empresas e marcas. Lella ainda sonha com maiores alçadas. Um dos seus maiores objetivos com a sua empresa é alimentar 500 famílias, ou seja, ter 500 colaboradores que consigam se sustentar pelo trabalho dela. 

Autora:

Flavia Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio