21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

NEGÓCIOS DO CARTEL DE JUAREZ NO BRASIL

O CARTEL DE JUAREZ E SEUS NEGÓCIOS NO BRASIL

O gerente financeiro da família de Amado Carrilo Fuentes ou Lucio Rueda Bustos, REMIGIO SORIANO MEJIA, também é conhecido no mundo inteiro por negociar ativos financeiros de valores milionários, no intuito de lavar o dinheiro adquirido de suas atividades ilegais, sobre tudo do narcotráfico internacional em seu país.

Conhecido no México como o “Senor Golden Gun”, Remigio e seus associados teriam em mãos várias caixas das chamadas pistolas de ouro, ativos financeirointernacionais que deveriam pertencer ao Tesouro Nacional Americano, mas que estranhamente estão em seu poder.

Remigio Soriano estaria tentando negociar esses ativos aqui no no Brasil, na troca de Letras do Tesouro Nacional e até mesmo na compra de Caixas de Dinares Iraquianos e Pedras Preciosas.
No entanto, suas negociações teriam sido frustradas pela malandragem brasileira, já que teria comprado mais de R$ 4 milhões em LTNs falsificadas e prescritas, de um velho conhecido da Justiça, que atrapalharam a concretização do negócio.
Waldemar Campos Dutrain, que responde processo na Justiça Federal do Rio de Janeiro e é conhecido como “O Rei das LTNs Repactuadas” teria vendido a Remigio Soriano Mejia títulos podres e falsificados, que foram intermediados por ninguém menos do que Lucio Rueda Bustos, supostamente nome falso utilizado pelo próprio Amado Carrilo Fuentes aqui no Brasil.

O Rei das LTNs falsas faz parte da chamada “BLACK LIST” da internet, espécie de lista negra que identifica os picaretas e golpistas do Brasil e do mundo inteiro. 

O braço direito financeiro do Cartel de Juarez, também teria sido enganado pelo senhor Wilian da Luz “Neves”, pessoa famosa por negociar Caixas de Dinares falsas e esmeraldas, o que teria lhe rendido o título de “Xeique dos Dinares Brasileiro”.

Em um dessas negociações, Neves teria vendido a Remígio Soriano, por mais de R$ 800 mil reais, duas caixas de dinares falsas, que deveriam conter milhares de dinares iraquianos, mas que se descobriu só possuía madeira e sacos de areia. O golpe teria ocorrido no Estado do Espirito Santo no ano de 2020.

Assim, o braço direito do verdadeiro “Senor de Los Cielos”, parece manter ativo suas atividades aqui no Brasil até o presente momento, seja comprando títulos e ativos falsos para lavagem de dinheiro de seu extenso e vasto patrimônio no México e EUA, seja para firmar seus negócios no Brasil. 


As atividades de Remigio Soriano Mejia no Brasil podem estar sob investigação da Interpol e da Procuradoria Geral do México!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio