26 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de julho de 2024

 Conexão que gera negócios sustentáveis

“A verdadeira felicidade e a prosperidade só existem se você compartilhar com as pessoas”. A frase que mudou a vida de Ana Paula Iespa, consultora de marcas de Design e Interiores e diretora da Prosperar, foi dita por duas mulheres quando a executiva resolveu fazer o Caminho de Santiago de Compostela, famosa rota de peregrinação na Espanha que atrai turistas de todo o mundo. Daí surgiu a inspiração para o nome da empresa: Prosperar (@prosperaroficial). Criada em 2016, a marca tem como objetivo conectar as pessoas para gerar negócios sustentáveis. “Isso significa ter igualdade nas relações, ou seja, ter um comércio mais justo em que todos ganham e não aquela relação desgastada, competitiva em que só um lado tem benefícios. O exemplo das duas mulheres que encontrei na Espanha foi a grande motivação para uma guinada na minha vida que vem dando muito certo”, afirma Ana Paula.

Desde então, a profissional se dedica a esta missão, em especial no mercado de Design e Interiores. O mais recente trabalho foi a organização do 1º Salão Rio de Interiores, que aconteceu em agosto, na sede do IAB-RJ (Instituto de Arquitetos do Brasil), no Flamengo. O evento foi organizado pelas três principais entidades que representam o segmento: a AsBEA-RJ (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Rio de Janeiro), o IAB-RJ e o CAU/RJ (Conselho de Arquitetura de Urbanismo). “Acompanho esse mercado com muita atenção, pois tenho a honra de trabalhar para marcas renomadas que estão sempre em busca de novos olhares para a Arquitetura de Interiores sem deixar de lado a preocupação com a sustentabilidade. Sem dúvidas, com este segmento em constante evolução, é preciso aprimorar o trabalho dos arquitetos”, observa Ana Paula.

Com o propósito de conciliar organizações e multiplicar objetivos, a meta é ampliar a atuação da Prosperar para outros mercados. “Sempre trabalhei nas áreas de Vendas e Comercial e considero que sou mais uma captadora de negócios do que efetivamente uma relações públicas. Gosto de dizer que sou uma multiplicadora. O  nascimento da Prosperar passou primeiro por uma mudança interna minha e depois de formato de empresa. O sucesso da jornada não teria acontecido se eu não tivesse ouvido a minha voz interior”, destaca Ana Paula.

Autora:

Rebecca Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio