15.5 C
São Paulo
sábado, 27 de julho de 2024

Faculdade Santa Marcelina Muriaé (FASM) anuncia novo Vice-diretor para expandir projetos em 2023

– Walker Soares assume o cargo com o objetivo de auxiliar na gestão e implementação de novos programas de ensino

– Em 2023, a FASM incluirá em sua grade novos cursos de pós-graduação tradicionais e em educação inclusiva, além de cursos livres

Faculdade Santa Marcelina Muriaé (FASM), pretende iniciar 2023 com grandes novidades, trazendo cursos de pós-graduação e cursos livres. Para isso, a instituição anuncia a entrada do novo Vice-diretor, Walker Soares, que possui vasta experiência no mercado educacional, incluindo a gestão de projetos acadêmicos, ensino e administração geral, com carreira desenvolvida em empresas de grande e médio porte do segmento de Ensino e Educação.

Com expertise em gestão administrativa, negócios, inteligência de mercado, marketing, implementação de departamento comercial, gestão de expansão e desenvolvimento de polos EAD, bem como coordenação de cursos de pós-graduação, graduação presencial e EAD, e direção de Instituição de Ensino, Soares chega à instituição para contribuir e auxiliar no processo de gestão e implementação dos novos projetos planejados pela faculdade.

“Por meio da minha atuação em pesquisas de mercado, elaboração de planos estratégicos, lançamentos de novos produtos e serviços, análise estatísticas de indicadores operacionais e KPI´s, além de propostas de ações corretivas e preventivas, pretendo contribuir com novos insights para a construção do planejamento e implementação dos novos projetos de cursos livres e de pós-graduação dentro da FASM”, afirma o vice-diretor.

Cursos inclusivos e descontos especiais

A chegada de Soares à Faculdade Santa Marcelina Muriaé também está relacionada aos projetos de implementação dos cursos de pós-graduação emeducação especial e inclusiva, na qual o objetivo é oferecer ao professor cursista, condições para compreender a necessidade do desenvolvimento, voltada para a inclusão de estudantes com deficiências físicas e intelectuais e outras necessidades por meio de aulas dialogadas, debates, pesquisas e estudos de caso. “Este é um tema constante em debates mundiais com o propósito da efetivação de uma inclusão tão necessária, que deve ser tratada como realidade em nosso dia a dia”, reitera.

Para que esta iniciativa seja bem-sucedida, a FASM preza como um de seus principais diferenciais a qualidade da estrutura de sua instituição. “Isto contribui para a qualidade do ensino na faculdade, uma vez que acolhemos o discente da melhor forma possível, respeitando sua individualidade e humanizando a trilha do saber, além de proporcionar uma experiência diferenciada, pessoal e academicamente”, reforça Soares.

Além dos novos projetos em 2023, a Faculdade Santa Marcelina Muriaé também está oferecendo descontos, de até 50%, para aqueles estudantes que desejam realizar transferência entre cursos e, já para as empresas conveniadas, os descontos podem chegar a 20%, não sendo cumulativos.

Sobre a Santa Marcelina

O Instituto Internacional das Irmãs de Santa Marcelina foi fundado em 1838 por Monsenhor Luigi Biraghi, com o auxílio de Marina Videmari, em Milão, na Itália. Dedicada à educação, à saúde e à assistência social, a Congregação difundiu-se globalmente a partir da instituição de colégios, hospitais e obras sociais.

Atualmente, presente em 8 países, espalhados por 3 continentes, e em 17 municípios e 9 estados brasileiros, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Tocantins, o Instituto segue com a missão de levar adiante, com empenho e entusiasmo, a educação, a formação, a cura e a construção do ser humano íntegro e da sociedade. Tudo isto alinhado à uma metodologia inovadora de aprendizagem, alinhada às principais tendências do mercado educacional.

Autora:

Giulia Attolini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio